Resumo Diário: Novela “Malhação 2005”: 02/08/2017: Quarta-Feira

Marjorie Estiano (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 221: QUARTA-FEIRA: 02/08/2017
Betina fica chocada ao saber que Urubu adulterou a nota de Beto. Júlio descobre seu quadro médico e se desespera. Rita, João, Jaque e Juliana morrem de pena. Las Vegas gosta da música de Rafa, mas avisa que ele só poderá namorar Rossana se arrumar alguém para a irmã mais velha dela, Michele. Kitty tenta acordar Marcão para participar do concurso, em vão. Bel percebe que sua sapatilha está arrebentando e a troca pela de Aline. A sapatilha da amiga arrebenta assim que ela começa a dançar. Rafa sugere que Cabeção namore Michele. Ele se anima ao descobrir que Michele é linda, mas logo vê que a jovem é muito mal humorada. João ouve dois médicos comentando que Miguel salvou a vida de Júlio César. Betina fala para Urubu que achou um absurdo o que ele fez e que quer dar um tempo no namoro. Michele é grossa com Cabeção, que fala para Rafa que não vai namorá-la. Pasqualete diz a Urubu que ele vai ser punido por ter alterado a nota de Beto.

CAPÍTULO 222: QUINTA-FEIRA: 03/08/2017
Pasqualete manda Urubu pedir desculpas a Beto. Kiko comenta com Bel que está participando do concurso para reconquistar Amanda. Ela fica desconfiada, pois achava que os dois já haviam reatado o namoro. Miguel cuida de Júlio César, mas eles se tratam com frieza. Kiko, Amanda, Bel e Download se classificam para a etapa final do concurso. Jaque não gosta de saber que Betina e Urubu estão dando um tempo. Aline descobre que sua sapatilha foi trocada e jura que vai descobrir quem fez isso. Las Vegas deixa claro para Cabeção que vai desistir de fazer o show no Giga se ele desprezar Michele. João pede para conversar com Miguel. Urubu rouba o cartão de inscrição de Beto para a prova que ele vai fazer no dia seguinte.

CAPÍTULO 223: SEXTA-FEIRA: 04/08/2017
Urubu rouba o cartão de inscrição da prova de vestibular que Beto vai fazer. João agradece a Miguel por ter operado Júlio César. Rafa não permite que Cabeção desista de conquistar Michele. Aline descobre que foi Bel quem trocou sua sapatilha nova por uma velha durante o concurso de forró. João e Urubu são intimados a comparecer ao julgamento do caso da corrida de carros. Michele coloca sal no suco de Cabeção, que, ao sair correndo para beber água, derruba a mesa. Urubu fala para Betina que encontrou o cartão de Beto e insiste em pegar um táxi até o local da prova para entregá-lo para o dono. A jovem fica admirada com a atitude de Urubu. João reencontra uma ex-namorada chamada Anita. Beto descobre que está sem seu cartão de inscrição e se desespera.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.