Resumo Diário: Novela “Malhação 2005”: 01/08/2017: Terça-Feira

Marjorie Estiano (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 220: TERÇA-FEIRA: 01/08/2017
João e Urubu fogem, mas Urubu perde sua munhequeira. Marcão não consegue aprender a dançar forró de jeito nenhum e fala para Kitty que quer desistir do concurso. Beto fica nervoso ao ver que tirou três no simulado. Urubu acha graça. Miguel conta para Rita que Júlio César está gravemente ferido. Marcão passa a noite ensaiando forró e não consegue acordar no dia seguinte. Pasqualete descobre que a nota de Beto foi adulterada e fica horrorizado. Rafa faz um funk pedindo que Las Vegas o deixe namorar Rossana. Júlio César pede desculpas a Rita. Pasqualete mostra a Bernardo a munhequeira que foi encontrada no colégio. Betina fala que ela pertence a Urubu.

CAPÍTULO 221: QUARTA-FEIRA: 02/08/2017
Betina fica chocada ao saber que Urubu adulterou a nota de Beto. Júlio descobre seu quadro médico e se desespera. Rita, João, Jaque e Juliana morrem de pena. Las Vegas gosta da música de Rafa, mas avisa que ele só poderá namorar Rossana se arrumar alguém para a irmã mais velha dela, Michele. Kitty tenta acordar Marcão para participar do concurso, em vão. Bel percebe que sua sapatilha está arrebentando e a troca pela de Aline. A sapatilha da amiga arrebenta assim que ela começa a dançar. Rafa sugere que Cabeção namore Michele. Ele se anima ao descobrir que Michele é linda, mas logo vê que a jovem é muito mal humorada. João ouve dois médicos comentando que Miguel salvou a vida de Júlio César. Betina fala para Urubu que achou um absurdo o que ele fez e que quer dar um tempo no namoro. Michele é grossa com Cabeção, que fala para Rafa que não vai namorá-la. Pasqualete diz a Urubu que ele vai ser punido por ter alterado a nota de Beto.

CAPÍTULO 222: QUINTA-FEIRA: 03/08/2017
Pasqualete manda Urubu pedir desculpas a Beto. Kiko comenta com Bel que está participando do concurso para reconquistar Amanda. Ela fica desconfiada, pois achava que os dois já haviam reatado o namoro. Miguel cuida de Júlio César, mas eles se tratam com frieza. Kiko, Amanda, Bel e Download se classificam para a etapa final do concurso. Jaque não gosta de saber que Betina e Urubu estão dando um tempo. Aline descobre que sua sapatilha foi trocada e jura que vai descobrir quem fez isso. Las Vegas deixa claro para Cabeção que vai desistir de fazer o show no Giga se ele desprezar Michele. João pede para conversar com Miguel. Urubu rouba o cartão de inscrição de Beto para a prova que ele vai fazer no dia seguinte.

CAPÍTULO 223: SEXTA-FEIRA: 04/08/2017
Urubu rouba o cartão de inscrição da prova de vestibular que Beto vai fazer. João agradece a Miguel por ter operado Júlio César. Rafa não permite que Cabeção desista de conquistar Michele. Aline descobre que foi Bel quem trocou sua sapatilha nova por uma velha durante o concurso de forró. João e Urubu são intimados a comparecer ao julgamento do caso da corrida de carros. Michele coloca sal no suco de Cabeção, que, ao sair correndo para beber água, derruba a mesa. Urubu fala para Betina que encontrou o cartão de Beto e insiste em pegar um táxi até o local da prova para entregá-lo para o dono. A jovem fica admirada com a atitude de Urubu. João reencontra uma ex-namorada chamada Anita. Beto descobre que está sem seu cartão de inscrição e se desespera.