Grazi Massafera se apaixona por Rafael Cardoso na novela “O Outro Lado do Paraíso”

Grazi Massafera (Foto: Brunno Rangel)

Sucesso como Larissa em “Verdades Secretas” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) e Luciane em “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), Grazi Massafera vai interpretar Lívia na próxima novela das 21h da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, que estreia dia 23 de outubro.

Irmã de Estela (Juliana Caldas) e Gael (Sérgio Guizé), a filha de Sophia (Marieta Severo) se apaixona por Renato (Rafael Cardoso), um médico comunitário, que é responsável pelos cuidados de Beatriz (Nathalia Timberg) e Clara (Bianca Bin) em uma clínica psiquiátrica ilhada. Suas duas parentes são internadas compulsoriamente no local.

Descrita como uma personagem ambiciosa, decidida, manipulada, perversa e sedutora, Lívia faz de tudo para conquistar Renato, mesmo sabendo que ele nutre uma paixão platônica por Clara, que não o corresponde por causa de um trauma do passado, envolvendo a casa onde mora com seu único parente, Josafá (Lima Duarte).

No início da história, Clara se apaixona por Gael e fica grávida de Thomas (Vitor Figueiredo). A princípio, Sophia tenta separar os dois com a ajuda de Lívia, mas permite a união ao saber que a casa onde Clara mora com seu avô, Josafá, possui uma mina desativada de esmeralda.

Após o casamento de Gael e o nascimento de Thomas, Sophia consegue interditar Clara através de uma liminar expedida por Gustavo (Luís Melo) e Samuel (Eriberto Leão). Com isso, ela consegue explorar as esmeraldas e sair do estado de falência que sua família se encontra.

A novela “O Outro Lado do Paraíso” é escrita por Walcyr Carrasco, com a colaboração de Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinícius Vianna. A direção geral é de André Barros, André Felipe Binder, Caio Campos, Henrique Sauer, Mariana Richard e Pedro Peregrino. A direção artística é de Mauro Mendonça Filho.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.