Luiza Mariani e Júlio Andrade rodam o filme “Todas as Canções de Amor”

Luiza Mariani (Foto: Vicente de Paulo)

Afastada das novelas desde o ano de 2013, quando viveu Sibila em “Amor à Vida” (de Walcyr Carrasco), Luiza Mariani forma par romântico com Júlio Andrade no filme de longa-metragem “Todas as Canções de Amor” (de Juliana Araripe, Nina Crintzs, Roberto Vitorino e Vera Egito).

Na história, dirigida por Joana Mariani e obtida com excusividade pelo site Noticiasdetv.com há alguns meses atrás, ela interpreta Clarice, uma mulher que mora em um apartamento no centro de São Paulo, junto com Daniel, durante a década de 90. Os dois terminam o relacionamento e acabam se mudando do imóvel.

Quinze anos depois, Ana (Marina Ruy Barbosa) e Chico (Bruno Gagliasso) se mudam para o apartamento em que Clarice e Daniel viveram. O conflito começa quando Ana encontra uma caixa com fitas gravadas por Clarice para Daniel, falando sobre a dor de terminar um relacionamento por causa de pensamentos divergentes.

A partir de então, misteriosamente, Chico começa a apresentar o mesmo comportamento de Daniel, o que o leva a terminar seu namoro com Ana, assim como aconteceu com Clarice. O motivo da decisão de Chico é o fato de Ana ficar abalada com os relatos de Clarice.

Luiza Mariani possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Malhação 1998”, “Desejos de Mulher”, “Mandrake”, “JK”, “Cobras & Lagartos”, “A Cura”, “Estilo Brasil”, “Amor à Vida”, “As Canalhas”, “Questão de Família”, “Detetives do Prédio Azul”, “Amores Possíveis”, “As Três Marias”, “Nina”, “O Passageiro”, “Se Nada Mais Der Certo”, “Eu Mereço”, “O Gorila”, “Como Você Quer Seu Casamento?”, “Um Homem Só”, “O Grande Circo Místico”, “A Quarta Companhia”, “Confissões de Adolescente”, “Polaróides Explícitas”, “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”, “O Perfeito Cozinheiro das Almas Deste Mundo”, “Projeto 21”, “Aquelas Mulheres”, “Você Precisa Saber de Mim” e “Sobre Uma Mulher Que Só Vi Uma Vez Na Vida”.