Exclusivo: Danilo Grangheia é escalado para o elenco da série “Cidade Proibida”

Após viver Hércules na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), Danilo Grangheia vai fazer uma participação especial em um dos episódios da série de romance policial “Cidade Proibida” (de Mauro Wilson), que estreia em janeiro na Rede Globo, sob a direção de Maurício Farias.

A adaptação do livro “O Corno Que Sabia Demais – E Outras Aventuras de Zózimo Barbosa” (de Wander Antunes) conta de forma bem-humorada a história do detetive Zózimo Barbosa (Vladimir Brichta), que é descrito como um típico malandro carioca dos anos 50. Ele é especialista na investigação de casos extraconjugais.

No primeiro episódio, Palhares (Aílton Graça) indica Zózimo para Bezerra (José de Abreu), um cliente que fica ansioso com a possibilidade de descobrir que sua esposa, Paula (Giovanna Antonelli), o trai. O problema é que a investigada sai de casa todos os dias para fazer doações em uma igreja católica.

Em outro episódio, um cliente oferece uma fortuna, em dinheiro vivo, para Zózimo matar o amante da sua esposa. O problema é que o amante da esposa desse cliente é o melhor amigo do detetive, Bonitão (José Loreto), que jura ainda não ter se tornado a terceira ponta do vértice.

Em outro episódio, um jornalista (Miguel Falabella) solicita a ajuda de Zózimo para localizar o paradeiro de um desafeto, que se trata de um lutador de artes marciais (Klebber Toledo), para prejudicar sua reputação.

O elenco completo da série “Cidade Proibida” é formado pelos atores Adriana Lessa, Aílton Graça, Andréa Beltrão, Ariela Massotti, Billy Blanco Jr, Carolina Chalita, Cláudia Abreu, Danilo Grangheia, Débora Nascimento, Fábio Bastos, Giovanna Antonelli, José de Abreu, José Loreto, Klebber Toledo, Letícia Colin, Maeve Jinkings, Marcelo Aquino, Marat Descartes, Mariana Lima, Mariana Ximenes, Marina Wilson, Miguel Falabella, Regiane Alves, Taís Araújo, Thelmo Fernandes, Thiago Lacerda e Vladimir Brichta.