Klebber Toledo e Miguel Falabella participam da série “Cidade Proibida”

Klebber Toledo (Foto: Divulgação)

Os atores Klebber Toledo e Miguel Falabella vão fazer uma participação especial na série “Cidade Proibida” (de Mauro Wilson), baseada no livro “O Corno Que Sabia Demais – E Outras Aventuras de Zózimo Barbosa” (de Wander Antunes), que estreia em janeiro na Rede Globo, com doze episódios.

Na história, Klebber Toledo interpreta um lutador de boxe, que se torna vítima da circulação de notícias falsas sobre sua imagem pública em diferentes veículos de imprensa. Prestes a participar de um campeonato de artes marciais, seu personagem precisa provar as mentiras contra sua pessoa para não perder o cinturão.

Miguel Falabella, por sua vez, interpreta um jornalista ardiloso, que é responsável por prejudicar a imagem do atleta, devido à uma questão pessoal, envolvendo mulher. Para localizar seu paradeiro, seu personagem conta com a ajuda do detetive particular Zózimo Barbosa (Vladimir Brichta), que possui um caso com Marli (Regiane Alves).

Especializado em casos extraconjugais, Zózimo Barbosa também recebe a incumbência de seguir Paula (Giovanna Antonelli) durante duas semanas, com o objetivo de entregar provas de que ela trai seu cliente, Bezerra (José de Abreu). Para a decepção de Zózimo e Bezerra, Paula vai diariamente aos mesmos lugares, nos mesmos horários.

Ao longo de 14 dias, Zózimo fotografa Paula entrando em uma comunidade carente, em uma igreja e em um orfanato, com o objetivo de fazer doações para pessoas necessitadas, o que deixa Bezerra bastante inconformado.

O elenco completo da série “Cidade Proibida” é formado pelos atores Adriana Lessa, Aílton Graça, Andréa Beltrão, Ariela Massotti, Billy Blanco Jr, Carolina Chalita, Cláudia Abreu, Débora Nascimento, Fábio Bastos, Giovanna Antonelli, José de Abreu, José Loreto, Klebber Toledo, Letícia Colin, Maeve Jinkings, Marcelo Aquino, Marat Descartes, Mariana Lima, Mariana Ximenes, Marina Wilson, Miguel Falabella, Regiane Alves, Taís Araújo, Thelmo Fernandes, Thiago Lacerda e Vladimir Brichta.