Rainer Cadete vai participar da peça teatral “Tudo O Que Há Flora”

Rainer Cadete (Foto: Divulgação)

O ator Rainer Cadete, que atualmente está fazendo um curso de interpretação nos Estados Unidos, junto com as atrizes Alinne Moraes, Marina Moschen e Nathalia Dill, possui novos projetos em vista após interpretar Celso na novela “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo).

Enquanto aguarda o lançamento oficial dos filmes “Polícia Federal – A Lei É Para Todos” (de Marcelo Antunez) e “Cine Holliúdy 2” (de Halder Gomes), o namorado da apresentadora, atriz, cantora e modelo Tai Raveli também se prepara para inaugurar uma escola de interpretação em Brasília e para estrear uma peça teatral.

A partir do dia 26 de agosto, ele entra em cartaz com “Tudo O Que Há Flora” (de Daniel Herz) no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro. A história gira em torno de Flora, uma mulher que aguarda ansiosamente a chegada do seu marido, Armando, para um almoço em seu apartamento.

Portadora de TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo, Flora possui um ritual diário para cada uma das suas atividade domésticas. Só que seu tão aguardado almoço se torna um pesadelo quando dois bandidos invadem seu apartamento, com o objetivo de se esconder de uma perseguição da polícia, o que a deixa aflita. 

A partir de então, Flora descobre que já conhece os dois sujeitos que invadiram seu imóvel e os três começam a trazer à tona revelações do passado de cada um. O público possui como missão descobrir o segredo de Flora: o motivo pelo qual ela possui essa mania de limpeza.

Rainer Cadete possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Mar Morto”, “O Muro”, “Revolução na América do Sul”, “Os Campeões”, “Caras & Bocas”, “Cama de Gato”, “Amor à Vida”, “Zorra Total”, “As Canalhas”, “Verdades Secretas”, “Êta Mundo Bom”, “Polícia Federal – A Lei é Para Todos”, “Cine Holliúdy”, “Dorotéia” e “Mute”.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.