Resumo Semanal: Novela “Por Amor”: 24/07/2017 a 29/07/2017

Fábio Assunção (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 067: SEGUNDA-FEIRA: 24/07/2017
Laura sente enjôo no tribunal. Arnaldo paquera Kátia. Walter diz a Fausto que um policial está telefonando para ele. Nando é julgado. Helena está no estúdio quando Atílio liga para Flávia. Nando faz discurso comovente e Lídia desmaia. Catarina almoça com Léo. Eduarda diz desaforos para Flávia.

CAPÍTULO 068: TERÇA-FEIRA: 25/07/2017
Flávia e Eduarda lutam. Aninha, Genésio e Liza tentam separar Eduarda e Flávia. Eduarda vê Helena e começa a chorar. Leonardo visita Cat. Ela pede a ele que abotoe sua blusa. Ela o beija. Helena pede desculpas a Flávia pelo comportamento da filha. Rafael apresenta Alex a Virgínia. Orestes diz a Helena que leu seu diário e descobriu sobre a troca dos bebês.

CAPÍTULO 069: QUARTA-FEIRA: 26/07/2017
Helena implora a que Orestes guarde segredo sobre a troca de bebês. Orestes diz que ela cometeu um crime e não vai ficar calado. Sirléia pede a Cat que vá à festinha do irmão. Cat vai à casa do pai e Nestor diz que gostaria de reunir as duas famílias. Atílio vê Helena e Orestes. Orestes conta o segredo de Helena a Lídia. Ela o incentiva a contar tudo a Eduarda.

CAPÍTULO 070: QUINTA-FEIRA: 27/07/2017
Trajano dá palmadas em Laura. Marcelo e Eduarda convidam Helena para viajar. Ela diz que prefere ficar com Marcelinho. Flávia dorme na casa de Atílio. Virgínia vê Rafael sair de carro com Alex. Fernando volta ao tribunal para receber a sentença. Branca chega vestida de preto.

CAPÍTULO 071: SEXTA-FEIRA: 28/07/2017
Sandrinha é atropelada. Nando é condenado a três anos de prisão. Sandrinha é levada ao hospital. Atílio consola Lídia e lhe oferece apoio. Branca finge consolar Lídia. Kátia recebe a notícia do acidente de Sandrinha e conta a Milena. Zilá diz a Romeu que descobriu que Branca armou a cilada para Nando. Lídia e Orestes chegam ao hospital para ver a filha.

CAPÍTULO 072: SÁBADO: 29/07/2017
Romeu diz a Zilá que ela pode ser cúmplice se não contar a verdade e salvar Nando. Helena acompanha a sessão de fotos de Eduarda. Lídia reza pela saúde da filha. Milena a abraça. Orestes observa a filha e percebe sinais de que Sandrinha está acordando.