Resumo Diário: Novela “Malhação 2005”: 18/07/2017: Terça-Feira

Marjorie Estiano (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 210: TERÇA-FEIRA: 18/07/2017
João fica furioso ao saber que Rita estava noiva e não lhe contou. Bernardo fala para Urubu que um menino lhe entregou as notas, mas ele não acredita. Kitty, Rafa e Marcão falam mal de Cabeção na frente da câmera de vídeo, sem perceber que ela está ligada. Betina diz a Urubu que acredita em Bernardo. Cabeção vê a gravação e fica arrasado. Júlio César fala para Rita que ela não deveria casar com Miguel. Kitty diz a Rafa e Marcão que já sabe o que podem fazer para pedir desculpas a Cabeção. João vê Gabriel e Natasha juntos.

CAPÍTULO 211: QUARTA-FEIRA: 19/07/2017
Marta diz que três notas fiscais estão no nome de Bernardo. João parte para cima de Gabriel e Natasha intervém. Kitty, Rafa e Marcão planejam gravar uma fita para Cabeção. Urubu comemora as possíveis provas contra Bernardo. Miguel pede a Marta que faça uma melhor averiguação sobre as notas fiscais. Natasha se revolta com uma publicação de jornal sobre sua vida amorosa e culpa João. Ele nega as acusações. Gabriel acredita na versão de João. Júlio Cezar tenta descobrir onde será o casamento de Rita e Miguel. Começa a audiência e Letícia diz acreditar na inocência de Bernardo. Urubu diz ao juiz que Bernardo tinha motivos para explodir o gerador, pois queria prejudicá-lo. Betina diz que Bernardo nunca explodiria o gerador, mas o juiz pergunta se Bernardo alguma vez traiu sua confiança.

CAPÍTULO 212: QUINTA-FEIRA: 20/07/2017
O promotor pergunta a Betina se confiaria em Bernardo o suficiente para voltar a namorá-lo e ela confessa que não. Cabeção fica radiante com o vídeo que Kitty, Rafa e Marcão gravaram. Betina fica arrasada por ter prejudicado Bernardo. Natasha conta para Gabriel que vai gravar um disco solo, mas avisa que é segredo, por enquanto. O juiz prende Bernardo por desacato à autoridade. Bel conta para João que Natasha vai gravar um disco. Natasha vê que saiu no jornal uma notícia falando do disco que vai gravar e acha que João foi o culpado. Cabeção descobre que precisa enviar a fita no mesmo dia. Betina pede para conversar com Bernardo.

CAPÍTULO 213: SEXTA-FEIRA: 21/07/2017
Betina lamenta ter sido obrigada a confessar que não confia no ex-namorado. Bernardo, por sua vez, garante que jamais mentiria para ela. Jaque vê Bernardo pegando na mão de Betina e não gosta. Cabeção pede que Rafa envie a fita gravada na república para o concurso, avisando que aquele é o último dia do prazo de inscrição. Jaque fala mal de Betina para Bernardo, afirmando que ela o prejudicou. João fala para Kiko que vai procurar Belchior, o jornalista que está escrevendo as matérias sobre a vida pessoal de Natasha, para saber quem é sua fonte. Rafa descobre que mandou a fita errada para o concurso. Miguel avisa Bernardo que seu primo Beto vai ficar na casa deles enquanto estiver prestando vestibular. Miguel e Rita combinam dar uma festa de noivado naquele fim de semana. Jaque conta para Urubu que Betina foi visitar Bernardo. João e Kiko vêem Gabriel conversando com Belchior. Urubu pergunta a Betina o que ela foi fazer na casa de Bernardo.