Nathalia Dill será empregada doméstica na peça teatral “Fulaninha e Dona Coisa”

Nathalia Dill (Foto: Raquel Cunha)

De férias da televisão desde o fim de “Rock Story”, a atriz Nathalia Dill pediu para não fazer “O Outro Lado do Paraíso”, visando descansar sua imagem. Ao retornar dos Estados Unidos, ela vai interpretar uma empregada doméstica na peça teatral “Fulaninha e Dona Coisa”. 

Na história, escrita por Noemi Marinho e dirigida por Daniel Hertz, sua personagem é Fulaninha, uma jovem humilde que se muda do interior para a cidade grande, com o objetivo de encontrar melhores condições de vida. Ela possui vários embates com sua patroa, Dona Coisa, interpretada pela atriz Vilma Melo. 

Enquanto Fulaninha é descrita como uma personagem humilde, inexperiente, pobre e solitária, Dona Coisa é descrita como uma personagem arrogante, bem-sucedida, carente e cosmopolita. O motivo de tantos conflitos entre elas é a discrepância social e a luta de classe, porém, as duas acabam se tornando dependentes uma da outra.

Nathalia Dill possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “A Glória de Nelson”, “Jogos na Hora da Sesta”, “As Aventuras de Tom Sawyer”, “O Beijo no Asfalto”, “Boca de Cowboy”, “Tropa de Elite”, “Feliz Natal”, “Apenas O Fim”, “Alguns Nomes do Impossível”, “Paraísos Artificiais”, “Por Trás Do Céu”, “Talvez Uma História de Amor”, “Mandrake”, “Malhação 2007”, “Malhação 2008”, “Malhação 2009”, “Paraíso”, “Dó Ré Mi Fábrica”, “Escrito Nas Estrelas”, “Aline”, “Cordel Encantado”, “Avenida Brasil”, “Joia Rara”, “Alto Astral”, “Êta Mundo Bom”, “Liberdade, Liberdade” e “Rock Story”. 

A atriz, que atualmente está fazendo um curso de interpretação na escola Susan Batson Studio, em Nova Iorque, junto com Alinne Moraes, Marina Moschen e Rainer Cadete, viveu as irmãs gêmeas Júlia e Lorena em seu último trabalho, que se trata da novela “Rock Story”. Como Júlia, ela fez par romântico com o ator Vladimir Brichta. Como Lorena, ela fez par romântico com o ator Caio Paduan.