José Dumont integra o elenco da supersérie “Onde Nascem Os Fortes”

José Dumont (Foto: Divulgação)

Após viver Zé Pirangueiro em “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), o ator José Dumont possui um novo trabalho em vista na Rede Globo. É que ele está escalado para a supersérie “Onde Nascem Os Fortes”, que estreia em abril do ano que vem.

Ambientada na fictícia cidade de Sertão, porém, gravada no Lajedo de Pai Mateus, localizado no município de Cabaceiras, no estado da Paraíba, a história fala sobre um triângulo amoroso que acontece entre os personagens dos atores Gabriel Leone, Lee Taylor e Pâmela Tomé, que são os protagonistas jovens da trama.

Um deles morre assassinado durante uma emboscada, arquitetada pelo personagem do ator Alexandre Nero, junto com sua irmã gêmea, interpretada pela atriz Alice Wegmann. A trama não possui final feliz e fala sobre como as pessoas ricas exercem influência sob a justiça brasileira. O juiz do caso é o corrupto Ramiro (Fábio Assunção).

O elenco da supersérie “Onde Nascem Os Fortes” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Alice Wegmann, Débora Bloch, Fábio Assunção, Gabriel Leone, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, José Dumont, Lee Taylor, Pâmela Tomé e Patrícia Pillar. O workshop preparatório, que visa a construção dos personagens, começa em dezembro.

José Dumont possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Velho Chico”, “I Love Paraisópolis”, “Milagres de Jesus”, “Dona Xepa”, “O Milagres dos Pássaros”, “Fora de Controle”, “Ribeirão do Tempo”, “Os Mutantes”, “Caminhos do Coração”, “Luz do Sol”, “Cidadão Brasileiro”, “América”, “Terra Nostra”, “Mandacaru”, “Tocaia Grande”, “Guerra Sem Fim”, “Amazônia”, “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, “Rosa dos Rumos”, “Pantanal”, “Olho Por Olho”, “Carmem”, “Grande Sertão: Veredas”, “De Quina Pra Lua”, “Corpo a Corpo”, “Padre Cícero”, “Lampião e Maria Bonita”, “Morte e Vida Severina”, “Fernando da Gata” e “Bandido da Falange”.