Resumo Semanal: Novela “Senhora do Destino”: 17/07/2017 a 21/07/2017

Carolina Dieckmann (Foto; Divulgação)

CAPÍTULO 135: SEGUNDA-FEIRA: 17/07/2017
Angélica avisa a uma das namoradas de Plínio que eles estão noivos e desliga o telefone. Leandro não aceita Nalva de volta. Nalva pede ajuda a Viriato para reconquistar o marido. Giovanni avisa Ubiracy que Nalva pode voltar a ser destaque da escola. Flaviana e Giovanni elogiam Danielle sambando. Janice estranha que Sebastião não tenha chegado na casa do barão. Sebastião diz a Dirceu que vai vender o quadro, reabrir o Diário de Notícias e o quer como sócio, já que ele detém o título. Viriato fala com Josivaldo que ajudará Nalva a reatar com Leandro. Cláudia e Leandro namoram ao telefone. Alberto descobre que está apaixonado por Cláudia. Cláudia não consegue contar para Bel que está namorando Leandro. Nazaré tem um ataque ao ver Djenane dormindo em sua cama e faz ameaças. Aurélia vai para a maternidade com Shao Lin. Todos aplaudem Nalva fantasiada. Leandro reage ao vê-la. Do Carmo pede 35.000 dólares falsos a Giovanni. Josivaldo conta para Reginaldo sobre a volta de Nalva. Viviane reclama que ele não deve atrapalhar a campanha com fofocas de família. Sebastião quer que o leilão seja no Brasil e pede para Dirceu pesquisar. O barão sugere que Giovanni participe de um leilão de arte. Nasce a filha de Daiane. Shao Lin olha cabreiro para mãe e filha. Edgard pede que Isabel vá ao mercado. Do Carmo a vigia, sai atrás e inventa uma desculpa para se aproximar da filha.

CAPÍTULO 136: TERÇA-FEIRA: 18/07/2017
Carmo ajuda Isabel a catar as coisas. Isabel a reconhece. Do Carmo a convida para um café. Cláudia conversa com Dirceu sobre Leandro. Viriato é assediado. Edgard pede que Viriato procure Isabel. Giovanni pede dólares falsos a Madruga. Djenane convida Nazaré para sair. Ela não aceita. Do Carmo se decepciona quando Isabel diz que a mãe é sua melhor amiga. Isabel encontra Viriato ao se despedir de Do Carmo e volta para o restaurante. Do Carmo mente que está esperando para ir à casa de Dirceu, quando encontra o filho. Dirceu manda Cláudia vigiar Nazaré. Nazaré evita Jacques e Shirley dizendo que vai ao cinema. Danielle adora o outdoor. João Manoel e Regina namoram. Sebastião pede segredo a Venâncio sobre o leilão. Janice chora com o bilhete de Josefa, mas disfarça quando Sebastião entra. Thomas quer esperar a paixão de Duda por Viriato passar. Gisela não se conforma que a filha durma na Baixada. Daiane vai chamar a filha de Carmem. Dirceu fala da reabertura do Diário de Notícias. Do Carmo conhece Cláudia na casa de Dirceu. Cláudia pede paciência sobre Isabel. Do Carmo vibra com namoro dela e Leandro. Djenane abre a porta para Leandro, que decide aguardar Cláudia. Alberto insiste em conversar com Cláudia. Duda contém uma freguesa que convida Viriato para ir à adega. Giovanni entrega os dólares a Do Carmo. Ela lhe conta tudo. Leandro vê foto de Nazaré e tem certeza: é a seqüestradora. Do Carmo garante a Giovanni que encontrou a filha.

CAPÍTULO 137: QUARTA-FEIRA: 19/07/2017
Giovanni se chateia ao saber que Do Carmo contou com a ajuda de Dirceu. Nazaré não aceita se sentar no bar. Cláudia conta a verdade para Leandro, mas pede calma. Leandro insiste em por Nazaré na cadeia. Djenane tenta ouvir a conversa. Cláudia insiste que eles sigam a estratégia de Dirceu e Do Carmo. Nazaré entra e cobre o rosto com uma bolsa. Leandro insiste em conversar com ela. Nazaré encara Leandro quando ele diz que está interessado em outra pessoa da casa. Ele diz que namora Cláudia. Cigano observa Constantino. Angélica ameaça jogar um vaso em Plínio se ele não parar de agarrá-la. Edgard insiste que Isabel venha morar com ele. Do Carmo diz que vai entregar os dólares falsos à Nazaré e dar-lhe uma surra. Ela pede que Giovanni vá com ela. Nazaré gargalha e debocha por Leandro não tê-la reconhecido. Giovanni garante a Do Carmo que ela ainda será dele. Daiane não sabe o que fazer quando o bebê chora. Eleonora avisa que é fome e que ela tem que dar de mamar. Cigano pede mais dinheiro a Constantino e avisa ao motorista que se seu pedido não for atendido, ele volta para casa. Yara se lamenta com o bebê no colo. Shirley incentiva Jacques a conquistar Djenane. Nazaré estranha quando Djenane garante que quer o dinheiro para ir embora de vez. Nazaré ameaça Djenane com a tesoura, quer saber o que Leandro e Cláudia conversaram e corta um pedaço de seu cabelo. Jacques chega na hora. Josivaldo ouve Leandro falar que descobriu tudo e que Nazaré precisa ser punida.

CAPÍTULO 138: QUINTA-FEIRA: 20/07/2017
Carmo percebe que Josivaldo ouviu a conversa. Nazaré mente para Jacques que estava tentando cortar o cabelo de Djenane. Nazaré destrói uma almofada com tesouradas. Josivaldo exige uma pensão vitalícia e um beijo de Do Carmo para ficar calado. Ela concorda com a pensão, mas hesita em dar o beijo. Josivaldo a beija e ela acaba mordendo a sua boca. Leandro garante que vai contar tudo para os irmãos, mas a mãe o proíbe. Leandro sai para levar Cláudia ao ponto de táxi. Nalva flagra os dois se beijando e arma um escândalo. Ubiracy tenta conter Nalva. Do Carmo interfere e exige que ela respeite Cláudia. Dirceu lê sobre a morte do primeiro marido de Josefa e sobre a sua filha, Guilhermina, uma importante designer de jóias, que mora na Europa. Dirceu garante que é o dono do nome do jornal, porque Guilhermina não renovou o registro. Flaviana comenta, sem maldade, que Eleonora e Jenifer vivem juntas. Gatto ironiza Eleonora e Jenifer, Venâncio quase parte para a briga. Isabel reage forte ao ver a mãe cercada pela espuma da almofada destruída. Nazaré diz que não agüentou a solidão. Rita e Constantino pegam Daiane e Carminha no hospital. Shao Lin também aparece, mas Daiane recusa a carona. Isabel e Cláudia conversam sobre Leandro, se abraçam e Nazaré olha com ódio. Yara se preocupa com quem vai ficar com o bebê. Viviane tem certeza que Josivaldo está escondendo alguma coisa. Nazaré promete a si mesma pegar o dinheiro e sumir com Isabel.

CAPÍTULO 139: SEXTA-FEIRA: 21/07/2017
Reginaldo estranha que a mãe murmure o nome de Isabel, enquanto dorme. Bruno e Bianca planejam visitar Daiane. Janice garante a Regina que ela ainda vai ser madrinha da bateria. João Manoel avisa Giovanni que o outdoor vai ser pregado e que avisou os jornais. Viriato convida Duda para desfilar na escola de samba. Josivaldo conta para Reginaldo sobre a pensão e sobre o beijo. Todos aguardam na praça que o outdoor seja colado. Giovanni sugere que ela faça a mesma pose do cartaz para os fotógrafos. Danielle hesita em tirar a roupa. Giovanni garante que ela será uma celebridade instantânea. O Barão avisa Laura que vai convidar Giovanni para o jantar em sua casa. Dirceu fala para Sebastião que o leilão já está marcado e que o quadro pode lhe render 30 milhões de dólares. Giovanni e Danielle se impacientam porque o cartaz não é colado logo. Constantino entrega dinheiro para Cigano, que reclama e quer mais. Daiane se desespera por ter que cuidar do neném. Dirceu briga com o editor e decide não fazer mais a coluna. Depois, brinda com os companheiros à reabertura do jornal. Eleonora impede que Regina entre na quadra da escola. Leandro se recusa a conversar com Nalva. Jenifer se chateia ao ouvir comentário de Shao Lin, que disfarça. Edgard pede Isabel em casamento. Do Carmo e Nazaré marcam um encontro. A galera grita para Danielle tirar a roupa quando o outdoor finalmente é colado. Ela tira o robe e é fotografada. Venâncio capota ao se distrair olhando o cartaz.