Cintia Dicker, Rômulo Neto e Elizabeth Savala entram na novela “Pega Pega”

Cintia Dicker (Foto: Lino Villaventura)

Após “Belíssima” (de Sílvio de Abreu), “Correio Feminino” (de Luiz Fernando Carvalho), “Meu Pedacinho de Chão” (de Benedito Ruy Barbosa) e “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), a atriz e modelo Cintia Dicker reforça o elenco da novela “Pega Pega” (de Cláudia Souto).

Ela entra na história como Ulla, uma imigrante norueguesa contratada por Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pía (Mariana Santos) para seduzir Eric (Mateus Solano), o que deixa Luiza (Camila Queiroz) surtada de ciúme. Contrariando as expectativas dos vilões, quem acaba se interessando pela moça é o desembargador Athaíde (Reginaldo Faria). 

Embora seja contratada por Malagueta e Maria Pía para demonstrar interesse em investir no Carioca Palace Hotel, Ulla propõe que Athaíde termine seu casamento com Lígia (Ângela Vieira) e viaje com ela ao exterior. A personagem é modelo e seu pai é dono de uma das maiores empresas do mundo.

Outra novidade do elenco da novela “Pega Pega” é o ator Rômulo Arantes Neto. Ele entra na história como Lourenço, um herdeiro milionário da região Centro-Oeste do Brasil. O personagem se hospeda no Carioca Palace Hotel com o objetivo de participar de uma feira de agronegócios no Rio de Janeiro.

Além de Ulla (Cintia Dicker) e Lourenço (Rômulo Arantes Neto), a trama também conta com a chegada da atriz Elizabeth Savala em um papel importante. Ela entra na história como Arlete, irmã de Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira), que é dada como morta pelo filho, Júlio (Thiago Martins).

Na trama, Arlete se apaixona por Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) em um momento em que ele está prestes a se reconciliar com Sabine (Irene Ravache). Só que, para tirar Arlete do seu caminho, mais adiante, Sabine investiga e descobre que Júlio está envolvido no furto milionário do Carioca Palace Hotel.