Tema de Lica em “Malhação – Viva a Diferença” é lançado no Youtube

Manoela Aliperti (Foto: Divulgação)

Há pelo menos dois meses os fãs da atual temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Viva a Diferença”, que é escrita por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini, estão agitados para saber qual é o tema de Lica (Manoela Aliperti), uma das protagonistas.

Para a alegria geral dos fãs da produção da Rede Globo, a banda de rock nacional Ego Kill Talent, formada pelos músicos Estevam Romera, Jean Dolabella, Jonathan Corrêa, Raphael Miranda e Theo Van Der Loo, está lançando, nesta sexta-feira (14), duas versões da canção, que se chama My Own Deceiver. Confira:

A música My Own Deceiver, da banda Ego Kill Talent, que possui ex-integrantes de grupos como, por exemplo, Desalmado, Reação em Cadeia, Sayowa e Sepultura, está sendo caçada nas redes sociais desde uma festa de “Malhação – Viva a Diferença”, na qual Lica beija vários personagens para provocar MB (Vinícius Wester). 

Na história, Lica possui uma relação aberta com MB, só que o músico de indie rock não aceita seu envolvimento com seu melhor amigo, o grafiteiro Felipe (Gabriel Calamari), que, por sua vez, é namorado da sua irmã bastarda, Clara (Isabella Scherer), fruto de um caso extraconjugal do seu pai.

Na ocasião da festa, Lica fica irritada por não poder ficar com Felipe na frente de Clara, com o intuito de se vingar dela. Tudo isso porque Edgar (Marcello Antony) troca Marta (Malu Galli) por Malu (Daniela Galli). Ela flagra MB beijando Samantha (Giovanna Grigio) e decide agarrar vários convidados.

Além da própria Samantha, Lica também beija Juca (Mikael Marmorato) e Katarine (Talita Younan). É o beijo de Lica e Katarine, ao som da música My Own Deceiver, da banda Ego Kill Talent, que ainda gera grande repercussão na Internet, tendo em vista a derrubada da classificação indicativa dos capítulos.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.