Curta-metragem com Fernanda Vasconcellos é finalista de festival de cinema

Fernanda Vasconcellos (Foto: Chico Cerchiaro)

O filme de curta-metragem “Feique”, escrito por Pedro Lucas e dirigido por Alexandre Mandarino, é um dos 14 finalistas do 45º Festival de Cinema de Gramado, que acontece entre os dias 17 a 26 de agosto no município de Gramado, localizado no estado do Rio Grande do Sul.

A atriz Fernanda Vasconcellos, que está afastada da televisão desde o término da novela “Haja Coração”, na Rede Globo, interpreta Cláudia, amiga da protagonista, Renata (Roberta Almeida), que conhece Carlos (Cristiano Garcia) em um aplicativo de relacionamento, sem imaginar o quanto ele mente em seu perfil para parecer o homem perfeito. 

Enquanto Renata procura o grande amor da sua vida no celular – o que rende muitos desabafos com Cláudia depois que a verdade aparece – Carlos apenas procura uma noite de diversão, após pedir dinheiro emprestado para o agiota Allan (Marcos Pasquim), que começa a cobrar a dívida em um momento inoportuno.

O elenco do curta-metragem “Feique”, que conta com Cristiano Garcia, Fernanda Vasconcellos, Marcos Pasquim, Peterson Maia, Roberta Almeida e Sandra de Sá, fez os ensaios gerais com o preparador Alexandre Britto, que, por sua vez, também é professor de Camila Rodrigues, Juliana Boller, Juliana Didone, Natasha Stransky e Talita Younan. 

Fernanda Vasconcellos possui em seu currículo trabalhos como “Eragon”, “A Ceia”, “Vidas Divididas”, “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, “Foi Você Quem Pediu Para Eu Contar Minha História”, “Enfim Nós”, “Casos e Acasos”, “Didi e o Segredo dos Anjos”, “Malhação 2005”, “Páginas da Vida”, “Desejo Proibido”, “A Turma do Didi”, “Tempos Modernos”, “A Vida da Gente”, “Sangue Bom”, “Pequeno Dicionário Amoroso 2”, “Feique” e “Haja Coração”.

Atualmente, ela está rodando o filme de longa-metragem “Eu Sou Brasileiro”, no qual forma par romântico com Daniel Rocha. Também estão no elenco Cristiana Oliveira, Felipe Folgosi, João Vitti, Letícia Spiller, Marcella Rica e Miguel Rômulo.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.