Laura Storino e Timóteo Heiderick protagonizam o filme “A Elipse do Tempo”

A atriz, assessora e produtora Laura Storino interpreta Aline no filme de curta-metragem “A Elipse do Tempo” (dirigido por Luan Moreno), que se trata de uma produção realizada em formato de conclusão de curso por alunos da Universidade Estácio de Sá, com previsão de lançamento para dezembro desse ano no Rio de Janeiro. Na história, a personagem ajuda o deficiente auditivo Lucas (Vinícius Patrício) a superar um drama familiar. Sua mãe adotiva, a artista plástica Helena (Lúcia Render), que faz sucesso desde os anos 80, praticamente não consegue mais trabalhar por causa de uma doença degenerativa, tratada com sessões de musicoterapia. 

Ao invés de Aline, quem deveria cuidar de Lucas é seu irmão mais velho, Eduardo, que, por sua vez, é interpretado pelo ator Timóteo Heiderick. O problema é que, enquanto Helena entra em estado de declínio através de canções nostálgicas, durante seu tratamento médico, Eduardo se envolve com drogas ilícitas e gasta todo o dinheiro da família para manter seu vício. Para piorar a situação, ao longo da trama, Eduardo acaba sendo preso, em decorrência de uma armadilha arquitetada pela polícia. Lucas suporta o avanço da doença de Helena com a ajuda de Aline, mas sabe que sua mãe almeja rever Eduardo antes de partir.

O ator Timóteo Heiderick disputou o papel do profeta Moisés com Guilherme Winter e Marco Antônio Gimenez na novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (escrita por Vívian de Oliveira), que foi exibida pela Record TV no ano de 2015. Ele também fez parte do elenco da websérie “Mute” (produzida por Alexia Garcia e Alexsandro Palermo), que foi exibida pelo Youtube no ano de 2015. Passaram ainda pela produção nomes como, por exemplo, Bruno Fagotti, Carla Lima, Daniel Carneiro, Eli Ferreira, Gustavo Rizzotti, Jacque Moura, Josi Larger, Mabel Cezar, Paulo Victor Gandra, Rainer Cadete, Rita Torres e Tai Raveli.