Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso protagonizam “Todas As Canções de Amor”

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso são os protagonistas do filme de longa-metragem de comédia romântica “Todas As Canções de Amor” (escrito por Juliana Araripe, Nina Crintzs, Roberto Vitorino e Vera Egito), que conta com a direção geral da cineasta Joana Mariani. O orçamento é de quatro milhões de reais. 

Na história, obtida com excusividade pelo site Noticiasdetv.com, Marina Ruy Barbosa interpreta Ana, personagem que vive uma relação estável com Chico, personagem interpretado por Bruno Gagliasso, há anos. Só que o relacionamento dos dois está prestes a terminar por causa de divergências de opiniões, que são inevitáveis em qualquer relacionamento. 

Tudo começa quando os dois se mudam para um apartamento no centro da cidade de São Paulo, onde Clarice (atriz não divulgada) e Daniel (ator não divulgado) viveram quinze anos antes. No imóvel, eles encontram uma fita com músicas gravadas por Clarice para Daniel, durante o doloroso processo de separação. 

As fitas influenciam o comportamento de Ana e, como consequência, Chico também pede a separação. As perguntas e as respostas que eles fazem um para o outro são as mesmas de Clarice e Daniel. “Quem nunca quis gritar para o outro os sentimentos que não conseguiu expressar?” questiona a sinopse.

No primeiro semestre do ano que vem, Marina Ruy Barbosa vai interpretar Clara na novela “O Sétimo Guardião” (escrita por Aguinaldo Silva). Completam o elenco da produção em questão os atores Adriana Birolli, Alexandre Borges, Ana Beatriz Nogueira, Anitta, Caio Castro, Carmo Dalla Vecchia, Carolina Dieckmann, Cauã Reymond, Chay Suede, Cláudia Raia, Cris Vianna, Dira Paes, Elizabeth Savala, Flávia Alessandra, Giovanna Lancellotti, Humberto Martins, Joana Fomm, Josie Pessoa, Lília Cabral, Luana Piovani, Marcelo Serrado, Mariana Rios, Milhem Cortaz, Natália do Vale, Osmar Prado, Renata Sorrah, Rômulo Neto, Susana Vieira, Teodoro Cochrane, Thaila Ayala, Vera Holtz, Viviane Araújo e Vivianne Pasmanter.