Resumo Diário: Novela “Tieta”: 23/06/2017: Sexta-Feira

Capítulo 047: Sexta-Feira: 23/06/2017

Ricardo fica indeciso com o pedido de Perpétua. Elisa pergunta para Helena como aconteceu a traição e se ela acredita que outras mulheres poderiam sofrer com isso também. Leonora chega à prefeitura e avisa a Ascânio que vai embora. Ascânio diz a Leonora que não gosta mais de Helena. Elisa vê Leonora saindo da prefeitura e vai contar para Helena. Osnar inventa uma desculpa para os homens poderem ir ao cabaré de Zuleika. Helena vai à prefeitura e fala de Leonora a Ascânio. Ele a manda embora e ela fica furiosa. Ricardo conversa com Milu sobre a sua vocação. Helena exige que Leonora se afaste de Ascânio. O coronel pede a Ascânio para achar Arturzinho e ele promete tentar. Juracy conta a Modesto e Aída que Silvana e Edmundo vão chegar. Ricardo vai à casa de Dário e diz a Tieta que ficará com ela até a sua partida.

Capítulo 048: Sábado: 24/06/2017

Perpétua conta a Cosme que Ricardo foi para Mangue Seco. Cosme fica com raiva e os dois discutem. Tieta conta ao sobrinho sobre seu passado e ele fica com ciúme de Lucas. O coronel manda Filó arrumar a casa e ela fica surpresa. Elisa confessa a Tonha que queria ser como Helena. Timóteo escuta e ameaça bater nela. Ela diz que se ele fizer isso ela vai embora e não volta nunca mais. Os dois conversam, pedem desculpas e se beijam. Cosme diz a Perpétua que vai para Mangue Seco. Ela lhe diz que se ele atravessar o seu caminho vai se arrepender. Depois, Perpétua estraga a gemada de Cosme para ele passar mal e não poder sair. Jairo conta a Carmosina que começaram a instalar os postes de luz na estrada. Ricardo corre atrás de Tieta nas dunas e os dois acabam se beijando.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.