Resumo Diário: Novela “Senhora do Destino”: 26/06/2017: Segunda-Feira

Capítulo 121: Segunda-Feira: 26/06/2017

Dirceu diz que não pode receber Viviane, mas ela insiste até que ele concorde. Venâncio quer contar a verdade a Sebastião, mas Reginaldo manda que ele espere. Plínio tenta agarrar Angélica, mas ela diz que eles estão noivos, mas não casados. Do Carmo pensa em Dirceu e sofre. Viviane tenta seduzir Dirceu, que a expulsa de casa, deixando-a irada. Leonardo garante a Gisela que já tomou uma providência para separar Viriato de Duda, mas não diz qual. O Barão passa mal por causa da buchada de bode que comeu. Ubiracy produz Crescilda para o show e ela fica linda. Giovanni manda os publicitários criarem uma campanha para sua lanchonete em que Danielle apareça de lingerie numa pose sensual. Venâncio diz a Sebastião que precisa conversar com ele. Reginaldo diz que vai impedir que os caminhões que levam o jornal para onde Dirceu trabalha cheguem em Vila de São Miguel. Rodolpho conta para Dirceu que ninguém é dono do nome Diário de Notícias e que eles podem registrá-lo. Djenane acha Alberto interessante, mas ele não gosta dela. Josivaldo exige ir ao jantar de aniversário de Viriato. Do Carmo diz a Angélica que depois do jantar vai expulsar Josivaldo de sua casa. Plínio ameaça sair para badalar, mas Angélica avisa que se ele for, ela vai também. Nazaré manda Djenane se afastar de Alberto. Nalva liga para Leandro, mas desliga na cara dele sem falar nada. Venâncio conta para Sebastião como foi que Leila morreu. Cláudia ouve Nazaré comentando com Djenane que sempre soube que era estéril.

Capítulo 122: Terça-Feira: 27/06/2017

Cláudia fica pasma e quer ouvir mais, mas Nazaré muda de assunto. Sebastião quer contar para todos que Reginaldo mentiu, mas Venâncio explica que isso iria prejudicá-lo. Nazaré diz a Djenane que a mãe de Isabel nunca vai conseguir encontrá-la. Cláudia lembra de ter visto foto de Nazaré grávida e não consegue entender como ela pode ser estéril. Cícera aconselha Do Carmo a ligar para Dirceu, mas ela fala que os problemas que eles têm não seriam resolvidos assim. Dirceu diz a Rodolpho que vai pensar numa lista de jornalistas para chamar para seu projeto. Jacques confessa para Alberto que se interessou por Djenane. Alberto não gosta. Reginaldo manda que interceptem os caminhões de entrega e incendeiem os jornais que iam ser levados para Vila de São Miguel. Edgard e Isabel decidem que estão namorando. Duda e Viriato sonham com uma vida a dois. Josivaldo diz a Do Carmo que tem alguns direitos sobre o patrimônio dela, deixando-a furiosa. Leandro e Viriato tentam contemporizar, para revolta de Angélica, que fica do lado de Do Carmo. Viriato pergunta a Do Carmo se ela não pode se entender com Josivaldo, mas ela avisa que de jeito nenhum. Sebastião diz a Reginaldo que já sabe de tudo e o manda não lhe dirigir mais a palavra. Venâncio e Reginaldo cortam relações. Shao Lin vê Bruno namorando Daiane e jura que vai dar um jeito de se vingar dele. Viviane diz a Reginaldo que a pesquisa de boca de urna deu a vitória do sim, deixando-o extasiado. Reginaldo fala para Do Carmo que venceu.

Capítulo 123: Quarta-Feira: 28/06/2017

Do Carmo diz que jamais ficará ao lado de Reginaldo enquanto ele quiser explorar o povo. Viviane consola Reginaldo afirmando que ele vai conseguir ir longe mesmo sem a ajuda da mãe. O resultado das urnas vai dando a vitória do sim. Ubaldo conta para Dirceu que o jornal não chegou em Vila se São Miguel, pois um dos caminhões foi assaltado. Cláudia vai até o hospital onde Nazaré diz que trabalhou. Isabel tenta conversar com Alberto, mas ele é muito frio com ela. Alberto garante a Jacques que já esqueceu Isabel, mas não gosta quando ele sugere que ele namore Cláudia. Cláudia pede para ver o exame que prova que Nazaré é estéril, mas a atendente do hospital diz que ele é muito antigo e não deve existir mais. Artur, o antigo caso de Nazaré que trabalha no hospital, ouve Cláudia perguntando pelo exame e fica perturbado. Bianca comenta com Reginaldo que Bruno está namorando Daiane, deixando-o furioso. Cigano vê Bruno conversando com Daiane e fica satisfeito. Isabel decide chamar Duda para o jantar de aniversário de Viriato. Gisela ouve que Duda foi convidada para um aniversário. Leonardo pede a ajuda de Thomas para acabar com o namoro de Viriato e Duda. Cigano trata Bruno com toda a gentileza. Bruno confessa para Daiane que gostaria de namorar com ela. Nalva liga para Leandro. Dirceu conta para Do Carmo que o caminhão de entregas do jornal que viria para Vila de São Miguel foi interceptado.

Capítulo 124: Quinta-Feira: 29/06/2017

Dirceu diz a Do Carmo que Viviane tentou seduzi-lo para impedir que a coluna fosse publicada. Do Carmo fica pasma. Reginaldo e Viviane vão até a casa de Rita buscar Bruno. Nalva diz a Leandro que está triste e pensando em voltar para o Brasil. Leandro fica abalado, mas não demonstra e é grosso com Nalva, deixando-a arrasada. Reginaldo ofende Daiane. Viviane deixa um cheque com Rita, que o rasga, para desespero de Cigano. Daiane chora muito. Giovanni descobre que Dirceu foi visitar Do Carmo e vai ver o que está acontecendo. Fausta e Cláudia vasculham as gavetas de Nazaré. Gilmar vê Nazaré. Leandro pede para conversar com Isabel. Edgard ouve e fica grilado. Cláudia não consegue achar nada no quarto de Nazaré, mas lembra de Artur e decide voltar ao hospital. Daiane sai com Shao Lin. Do Carmo avisa Reginaldo que sabe o que ele fez e vai vigiá-lo dali em diante. Do Carmo convida Dirceu para a festa de Viriato e diz que ele pode se arrumar em sua casa. Reginaldo decide plantar uma nota num jornal acusando sua mãe de deixar Josivaldo na miséria. Leandro e Isabel conversam. Ele tenta beijá-la, mas ela não deixa. Edgard vê tudo. Giovanni pergunta a Do Carmo se Dirceu a está incomodando, ela explica que não. Cláudia pede para conversar com Artur, que se recusa a falar com ela. Nazaré descobre que a mãe de Lindalva vai jantar no restaurante onde Isabel trabalha. Do Carmo vê Dirceu dormindo e se aproxima dele.

Capítulo 125: Sexta-Feira: 30/06/2017

Nazaré encontra Gilmar e pede que ele a leve até o Monsieur Vatel. Dirceu vê Do Carmo próxima dele e a trata friamente, deixando-a furiosa. Do Carmo acaba desfazendo seu penteado e pede que Rita o arrume. Gilmar garante a Nazaré que não tem mais ninguém o perseguindo. Artur confessa para Cláudia que conheceu Nazaré e diz que a ajudou a enganar José Carlos. Cláudia quer saber mais, mas Artur se recusa a falar. Viriato vê que tem uma reserva misteriosa no livro do restaurante, mas Isabel não diz para quem é. Thomas garante a Leonardo que já está tudo pronto para acabar com o namoro de Duda e Viriato. Do Carmo gosta do penteado que Rita lhe faz e lhe propõe sociedade num salão. Rita fica radiante. Giovanni decide ir conversar com Do Carmo e vai até o restaurante. Cláudia promete para a mãe que vai fazer com que Nazaré perca o amor de Isabel. Shao Lin tenta agarrar Daiane, mas ela o despreza. Rita encontra Constantino, mas foge para não falar com ele, deixando-o arrasado. O carro de Gilmar fica preso no trânsito. Artur encontra o laudo com o resultado do exame que diz que Nazaré é estéril. Nazaré pede que um senhor ligue para sua filha e avise que ela está passando mal. Gilmar percebe que ela está fingindo. Isabel recebe um telefonema dizendo que Nazaré está no hospital. Cláudia pede que Artur a ajude a se vingar de Nazaré e ele concorda. Do Carmo encontra Giovanni no restaurante e pergunta o que ele foi fazer lá. Isabel sai do restaurante.