Resumo Diário: Novela “Por Amor”: 22/06/2017: Quinta-Feira

Capítulo 040: Quinta-Feira: 22/06/2017

Eduarda e Marcelo estreiam a casa nova. Branca está aflita porque os dois estão atrasados para o churrasco. Marcelo e Eduarda estão na maior lua-de-mel e decidem ficar em casa.  Na café da manhã, Lídia reclama de trabalhar no sábado e Nando fica nervoso. Ele briga com a mãe por ela ter se referido à Milena de forma desrespeitosa, como “aquela moça”.  Milena dá a notícia à Branca e as duas brigam. Helena e Atílio também desmarcam. Branca fica furiosa, mas sorri e os desculpa alegremente diante dos convidados. Branca pede a Olavo para transferir Nando para São Paulo. Diz que paga o salário dele em dobro. Nando recebe a proposta de Olavo para ficar três meses em São Paulo. Ele liga para Milena para dar a notícia. Os dois se encontram.

Capítulo 041: Sexta-Feira: 23/06/2017

Milena e Nando passeiam pelo Jardim Botânico. Os dois namoram, conversam e enfim Nando fala da transferência. Diz que três meses passam rápido. Ela deplora a notícia. Fausto ironiza Nando por deixar a namorada no Rio e leva um soco dele. Os funcionários apartam a briga. Branca percebe que Milena está abatida e se oferece, cinicamente, para ajudá-la. Nando manda flores para Milena e no cartão avisa que já viajou. Milena chora e diz a Leonardo que não sabe perder. Começa o batizado de Ritinha. Wilson tenta ver a filha novamente.

Capítulo 042: Sábado: 24/06/2017

Márcia deixa que Wilson olhe a menina. Márcia diz que ele teve nove meses para se arrepender de ter rejeitado a filha e agora quer vê-la só porque a menina é loura. Atílio chega e Márcia comenta que Wilson não a deixará mais em paz. Arnaldo diz que a crise mundial está afetando os negócios da empresa. Branca quer saber se vai acordar pobre. Atílio diz que Wilson ficou transtornado quando viu a menina, o que comprovaria o seu racismo. Orestes aparece no batizado. Quer pagar os R$ 416 que Helena havia lhe emprestado. Leo sonha que fica com Laura. Milena vai a São Paulo atrás de Nando.