Resumo Diário: Novela “Fera Radical”: 22/06/2017: Quinta-Feira

Capítulo 016: Quinta-Feira: 22/06/2017

Olívia toma os comprimidos, mas os empregados já estão acostumados com essa reação da patroa e chamam o seu médico, que dá a ela alguns medicamentos. Enquanto isso, Fernando se dirige para o Rio de Janeiro, a fim de conversar com o irmão. E Heitor chega a São Paulo com Cláudia, que fica meio preocupada ao ver que ele reservou apenas uma suíte no hotel. Mas há dois quartos, o que a tranquiliza um pouco. Heitor compra roupas para Cláudia, que se prepara e fica belíssima para jantar com ele. 

Capítulo 017: Sexta-Feira: 23/06/2017

Cláudia continua fazendo charme para Heitor, que está cada vez mais embevecido com ela. Jorge fica sabendo que Olívia tomou uma super dose de comprimidos. Rafael, furioso com o pai, acusa-o de ser o culpado pela atitude da mãe. Jorge e Olívia discutem e ele vai dormir no quarto de hóspedes. Depois, os dois acabam fazendo as pazes. Cláudia tenta envolver Heitor para que ele diga quem matou o pai dela. Fernando vai procurar o irmão no hotel e Cláudia age como se tivesse passado a noite com Heitor.

Capítulo 018: Sábado: 24/06/2017

Fernando fica furioso e agride Cláudia, que faz com que ele pense que ela e Heitor ficaram juntos durante a noite. Os dois brigam e Fernando diz que Heitor rompeu um pacto de lealdade entre eles. Cláudia fica arrasada e telefona para Marta, jurando que mesmo assim vai vingar a morte de sua família. Fernando volta para a fazenda, muito triste e contrariado. Antes, ele diz para Olívia que Cláudia é realmente uma pessoa estranha e complicada, como todos imaginavam. Rafael anima Fernando a ficar com Marília.