Resumo Diário: Novela “Ezel”: 22/06/2017: Quinta-Feira

Capítulo 270: Quinta-Feira: 22/06/2017

Temuz recebe uma caixa com os corpos dos dois homens que Ezel matou. Ezel envenena Kaya e diz a Cengiz que vai acabar com todos, um a um. Temuz pede ajuda a Cengiz para encontrar Ezel. Ezel reúne todo o dinheiro que Ramiz deixou e sai com Ali para matar Temuz. Cengiz leva Temuz ao bairro onde moram Meliah e Muntaz.

Capítulo 271: Sexta-Feira: 23/06/2017

Temuz se aproxima perigosamente de Muntaz e liga para Ezel exigindo que ele venha salvar o pai. Ali visita a prisão atrás de pistas sobre o passado de Temuz. Ezel é baleado. O homem que poderia dar informações sobre Temuz é baleado dentro da prisão. Cengiz diz a Temuz que o ponto fraco de Ezel é Bade. Ezel descobre que Temuz foi adotado quando criança e não tem família. 

Capítulo 272: Sábado: 24/06/2017

Temuz se aproxima perigosamente de Muntaz e liga para Ezel exigindo que ele venha salvar o pai. Ali visita a prisão atrás de pistas sobre o passado de Temuz. Ezel é baleado. O homem que poderia dar informações sobre Temuz é baleado dentro da prisão. Cengiz diz a Temuz que o ponto fraco de Ezel é Bade. Ezel descobre que Temuz foi adotado quando criança e não tem família.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.