Resumo Diário: Novela “Novo Mundo”: 23/06/2017: Sexta-Feira

noticiasdetv.com
noticiasdetv.com

Capítulo 081: Sexta-Feira: 23/06/2017
Leopoldina convence os representantes das províncias a irem ao encontro de Pedro. Thomas impede Anna de cuidar de Vitória. Dom Pedro decide acabar com o sarau e Domitila fica furiosa. Leopoldina convence os representantes a firmarem um acordo e Dom Pedro se surpreende. Anna estranha o comportamento de Nívea. Ferdinando defende Diara e os dois se encantam um pelo outro. Idalina aconselha Wolfgang a confiar em Diara. Thomas provoca Joaquim na cadeia. Joaquim teme pela segurança de Anna. Matias fala para Sebastião que sabe que ele é seu pai. Domitila se recusa a perdoar Dom Pedro. Amália passeia com Peter e fica intrigada quando vê a princesa passar por eles. Joaquim conta a Leopoldina tudo o que sabe sobre Thomas e implora que ela ajude Anna. Anna dá um ultimato em Liu. Elvira acorda assustada em seu cativeiro.

Capítulo 082: Sábado: 24/06/2017
Leopoldina afirma a Joaquim que tentará ajudar Anna. Peter chega com Amália a uma loja de tecido e Madre Assunção aparece no estabelecimento. Dom Pedro escreve cartas a Domitila. Hugo é flagrado tentando abrir o quarto de Thomas e Licurgo o ameaça. Leopoldina pede para Dom Pedro ajudar Joaquim. Domitila garante a Thomas que pode manipular Dom Pedro. Ferdinando se incomoda ao ver Diara e Wolfgang juntos. Germana flagra Hugo vasculhando seu quarto. Peter faz mais uma sessão de hipnose com Amália. Tibiriçá explica o que acontecerá com Piatã na mata. Elvira ouve Jacinto ameaçar sua vida e se desespera.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.