close

Exclusivo: Elvira toma poção para fingir que está morta na novela “Novo Mundo”

Ingrid Guimarães 2
Reprodução

Nos próximos capítulos da novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), que termina em setembro, Joaquim (Chay Suede) vai descobrir que Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) é filho de Carmem (Yasmin Gomlevsky), parente de Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva), motivo pelo qual confronta Elvira (Ingrid Guimarães). 

Desesperada, Elvira chantageia Thomas (Gabriel Braga Nunes) e pede dinheiro para fugir do Rio de Janeiro com Quinzinho, com quem acaba se afeiçoando, em troca de não revelar para Dom Pedro I (Caio Castro) seu plano de tirar Chalaça (Rômulo Estrela) do caminho, com a ajuda de Domitila (Agatha Moreira). 

Thomas manda Jacinto (Babu Santana) matar Elvira para evitar a continuidade da chantagem e Joaquim é preso por causa do seu assassinato, após ser denunciado por Germana e Licurgo, para o desespero de Anna (Isabelle Drummond). A única pessoa que desconfia da verdade desse crime é José Bonifácio (Felipe Camargo). 

Para a alegria do público, que já sofreu um baque com o afastamento de personagens populares como, por exemplo, Carlota Joaquina (Débora Olivieri), Dom João VI (Léo Jaime) e Maria Benedita (Larissa Bracher), Elvira não morre de verdade. Ela acorda em um cativeiro, após tomar uma poção para fingir inconsciência. 

A princípio, Elvira tenta esconder sua consciência de Jacinto, porém, o capanga nota sua respiração e ela é obrigada a fingir que está desmemoriada. A partir de então, o público vai ficar com a dúvida de Thomas sabe da poção mágica ou se Elvira se antecipou à hipótese do assassinato. 

Vale lembrar que o retorno de Elvira não está previsto no argumento da novela “Novo Mundo”. A mudança está acontecendo em função do grande sucesso da personagem nas redes sociais. “Já tinha até programado férias para julho. Os autores tiveram que criar uma nova virada”, revela a atriz Ingrid Guimarães.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Novo Mundo