Exclusivo: Alice descobre mentira sobre Renato na supersérie “Os Dias Eram Assim”

Nos próximos capítulos da supersérie “Os Dias Eram Assim” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi), que termina em setembro, Alice (Sophie Charlotte) vai descobrir que a falsa morte de Renato (Renato Góes) foi arquitetada por Arnaldo (Antonio Calloni), com o objetivo de ela se casar com Vitor (Daniel de Oliveira). 

Tudo começa quando Alice fotografa o público do comício de Amaral (Marco Ricca). Ela desmaia ao ficar frente a frente com Renato, que a socorre do seu mal estar, deixando Rimena (Maria Casadevall) irritada. Para evitar que a verdade venha à tona, Gustavo (Gabriel Leone) incentiva Alice a ir embora. 

Enquanto Renato se lamenta com Rimena por causa do comportamento esquivo de Alice, Vitor é obrigado a inventar para a filha de Arnaldo que Amaral simplesmente mentiu sobre a morte do irmão de Gustavo. O problema é que Maria (Carla Salle e Vera (Cássia Kis) decidem acabar com esse segredo. 

Vera revela para Renato que Arnaldo e Vitor forjaram sua morte, para afastá-lo de Alice, motivo pelo qual ela nunca respondeu suas cartas, nem viajou à sua procura para o Chile. Após ser expulso da construtora de Vitor, Renato procura Alice, explica sua descoberta e os dois possuem uma recaída.

Desesperado, Vitor implora para Rimena ser sua aliada para separar Alice e Renato novamente, mas Gustavo o expulsa da sua casa. Revoltada, Alice o questiona sobre os motivos que fizeram ele esconder que Renato estava vivo, momento a partir do qual começa a ser ameaçada de morte pelo próprio marido.

Para piorar a situação, Vera se dá conta de que Gustavo está apaixonado por Rimena. A mãe de Maria teme que o filho caçula tente separar o filho mais velho da sua esposa, que é mãe de Valentim (Luiz Felipe Mello), o que certamente aproximaria o segundo de Alice novamente.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.