Letícia Tomazella e Marcos Reis protagonizam a peça teatral “A Cabala do Dinheiro”

Os atores Letícia Tomazella e Marcos Reis, que viveram a prostituta Liora e o guerreiro Kadmo na novela bíblica “A Terra Prometida” (de Renato Modesto), que foi exibida pela Record TV, são os protagonistas da peça teatral “A Cabala do Dinheiro”, escrita pelos dois, com a supervisão de Clarice Niskier. 

O espetáculo, dirigido por André Acioli e Clarice Niskier, se trata de uma adaptação do livro “A Cabala do Dinheiro” (de Nilton Bonder), que fala sobre fortuna e prosperidade na perspectiva do esoterismo. “Uma pessoa se faz conhecida através de seu copo, bolso e ódio”, define o autor da obra. 

Essa é a sinopse: num mundo onde os preços parecem se sobrepor aos valores, o dinheiro perde seu significado. Em meio a esse complexo tema, um casal de atores-narradores propõe um negócio entre si e o público: adentrar neste rico pomar, que são as transações entre os valores humanos, em busca da compreensão do que está por detrás dos mistérios que envolvem o mercado e o dinheiro. “Nosso bolso revela quem somos e até onde a gente enxerga. Os meandros das relações de negociação são muitos. Como corrigir ou ao menos detectar os pontos doentes do mercado?”, explica Letícia Tomazella.

O público pode conferir a estreia de “A Cabala do Dinheiro” a partir do dia 11 de julho no Teatro Eva Herz, localizado na Livraria Cultura, na cidade de São Paulo. A primeira temporada fica em cartaz até o dia 27 de setembro, sempre às terças e quartas, no horário das 21h. 

O ingresso para assistir a peça teatral pode ser adquirido na bilheteria do Teatro Eva Herz antes do horário da apresentação. Quem deseja se antecipar à possibilidade de perder a obra pode reservar sua vaga na Internet. Em ambos os casos, o valor do bilhete do espetáculo é de R$ 50. 

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.