close

Após “A Lei do Amor”, Hugo Bonemer e Daniel Rocha estrelam a peça teatral “Frames”

Daniel Rocha 2
Reprodução

Os atores Hugo Bonemer e Daniel Rocha, que viveram Augusto e Gustavo na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), são os protagonistas da peça teatral de comédia dramática “Frames” (de Franz Keppler), que entra em cartaz a partir do dia 27 de maio em Santa Catarina e a partir do dia 5 de agosto em São Paulo. Dirigido por Camila Gama e Sandro Pamponet, o espetáculo em questão possui três histórias completamente avulsas, com personagens diferentes, só que interpretados pelos dois: “Fogos no Céu de Meio-Dia”, “Lâmpadas e Ovos Quebram”, “Era Pra Ser Só Uma Festa”.

Em “Fogos no Céu de Meio-Dia”, um rapaz pede abrigo na casa de uma pessoa desconhecida, após se deparar com sua vida ameaçada por causa de um tiroteio. Em “Lâmpadas e Ovos Quebram”, por sua vez, duas mulheres ficam presas em um engarrafamento. Uma quer impedir o amor da sua vida de ir embora do país e a outra precisa da ajuda de uma pessoa de confiança para não entrar em um estado de falência financeira. Já em “Era Pra Ser Só Uma Festa”, a questão da homofobia é levantada, quando um rapaz salva a vida de um amigo agredido.

Hugo Bonemer ainda não possui previsão de retorno à televisão, ao passo que Daniel Rocha não vai mais dividir o protagonismo da minissérie “Jogo da Memória” (de Lícia Manzo) com Alice Wegmann, pois a produção foi cancelada pela direção artística da Rede Globo. Ele também faz parte do elenco do filme de longa-metragem “Sequestro Relâmpago” (de Tatá Amaral), no qual interpreta um dos sequestradores de Isabel (Marina Ruy Barbosa). A personagem sai do trabalho e troca um encontro em um bar com uma amiga por um encontro em uma balada com um pretendente, tendo seu veículo invadido ainda no estacionamento.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Frames