Giovanna Grigio e Bruno Gadiol são os próximos convidados do talkshow “20.Ver”

Os atores Giovanna Grigio e Bruno Gadiol, que atualmente interpretam os vilões Samantha e Gustavo – alunos do Colégio Grupo – na novelinha teen “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger), são os próximos convidados do talkshow “20.Ver”, apresentado pela atriz, cantora e modelo Tai Raveli. O programa, que mistura entrevista e música, é exibido semanalmente através do perfil da criadora no Instagram. Apesar do primeiro convidado, Arthur Aguiar, ter participado da atração em uma sexta-feira, o próximo encontro acontece nesta quinta-feira (25), às 20h30, na rede social. Para acompanhar, é preciso ficar de olho na live que aparece na função Instagram Stories. 

A atriz Giovanna Grigio estreou na televisão como apresentadora dos programas “O Melhor do Brasil” e “Band Kids”. Depois, ela foi chamada para viver diferentes personagens em trabalhos como, por exemplo, “Chiquititas”, “É Natal Malandro”, “Sol Para Poucos”, “Eu Fico Loko”, “Êta Mundo Bom” e “Malhação – Viva a Diferença”. O ator Bruno Gadiol, por sua vez, faz sua estreia na função, formando par romântico com uma das cinco protagonistas da trama, Benê (Daphne Bozaski), personagem que possui Síndrome de Asperger, um autismo considerado leve. Ele é ex-participante do reality show “The Voice Brasil” e foi eliminado na semifinal do programa.

A atriz, cantora, modelo e agora apresentadora Tai Raveli iniciou sua carreira no filme “Ponho a Mão no Fogo” (de Roni de Lima), após voltar de uma temporada como modelo no exterior. Depois, ela fez trabalhos como, por exemplo, “Esquadrão Antissequestro” (de Marcus Dartagnan), “Amazons” (de Najla Rajla), “Esquizios” (de Macksom Cruz), “Mute” (de Alexia Garcia e Alexsandro Palermo), “A Chance” (de Renê Belmonte), “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina). Ela possui novos projetos, ainda sigilosos, no cinema e na televisão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.