Capítulo 121: Segunda-Feira: 26/06/2017

Reginaldo pede para levá-la à casa de Dirceu e provar. Dirceu chega na casa de Maria do Carmo e não a encontra mais. Viriato diz a Maria Eduarda que não pode pagar hotel todos os dias e vai encontrar uma solução para que eles se encontrem. Nazaré diz a Cláudia que emprestou dinheiro a Djenane. Isabel volta ao trabalho e Edgard a trata profissionalmente. Nazaré briga com Cláudia porque Isabel voltou ao restaurante. Cigano quer conversar com Rita sobre Constantino. Maria do Carmo vê Aretuza falando com o porteiro sobre o terno de Dirceu que chegou da tinturaria. Maria do Carmo tenta entrar e não consegue. Aretuza abre a porta e avisa que trocou a fechadura. Maria do Carmo explode querendo saber que ela é. Aretuza explica que é a empregada. Maria do Carmo diz que ela tem pinta de madame. Aretuza explica o que aconteceu na sua vida. Maria do Carmo repara que a casa está arrumada, joga a chave e vai embora, irritada. Josivaldo puxa conversa com Dirceu, que manda que ele encha a paciência de outro. Dirceu avisa Aurélia que ela vai ter que assinar o contrato do livro de Clementina. Reginaldo diz à mãe que Aretuza está mentindo, porque ela mora na Avenida Atlântica. Maria Eduarda não aceita sair com Thomas. Maria do Carmo pressiona Dirceu para saber qual é a sua relação com Aretuza.

Capítulo 122: Terça-Feira: 27/06/2017

Dirceu estranha os ciúmes de Maria do Carmo. Ela rebate que existe uma parte da vida dele que ela está excluída. Dirceu lembra que já a pediu em casamento muitas vezes e que vive a vida dela, mas ela não quer partilhar a dele. Os dois brigam. Angélica e Crescilda tentam consolar Maria do Carmo, mas ela tem certeza que sua relação com Dirceu acabou. Giovanni fica cismado com Isabel e tem certeza que já a viu antes. Thomas não vê o beijo entre Maria Eduarda e Viriato, porque um ônibus atrapalha. Isabel reclama da frieza de Edgard e pede que ele a leve em casa. Maria do Carmo tira o telefone do gancho e hesita. Dirceu leva a mão ao telefone. Dirceu e Maria do Carmo se ligam e se irritam porque os telefones dão o sinal de ocupado. Josivaldo espiona Plínio acarinhando e consolando a mãe. Alberto e Nazaré observam a despedida carinhosa de Edgard e Isabel. Flaviana, Giovanni e Danielle surpreendem João Manoel e Regina dormindo juntos no sofá. João Manoel confidencia ao pai que Regininha não era virgem. Rita e Constantino se amam no motel. Plínio conta para Viriato da briga entre a mãe e Dirceu. Angélica observa sorridente Plínio dormindo. Rita mente que não ama Constantino e termina a relação.

Capítulo 123: Quarta-Feira: 28/06/2017

Sai do motel correndo e chorando desesperadamente. Constantino fica desolado na cama do motel e chora agarrado com a combinação que Rita esqueceu. Maria do Carmo pede que ninguém toque mais no assunto. Laura comenta com o Barão que não pode usar as suas esmeraldas em público, pois disse a Gisela que havia doado o colar. Ele pede que ela use só para ele ver o presente que ganhou de Josefa. Thomas segue Maria Eduarda. Nazaré diz que precisa contar algo sobre a família de Edgard, antes que Isabel se envolva com ele. Leandro conta à briga para Giovanni, que vibra e sai. Giovanni diz a Maria do Carmo que está disponível para tudo. Maria do Carmo explode ao saber que Giovanni sabia de Aretuza. Giovanni comenta que Aretuza pode ser mesmo empregada de Dirceu e que ela deve dar um crédito ao jornalista. Reginaldo e Viviane fazem campanha para o plebiscito. Shao Lin passa por Daiane, que empina a barriga. Jacques diz a Alberto para ver se consegue um emprego para Cláudia no jornal. Nazaré conta que Edgard e neto de uma famosa cafetina, mas Isabel nem se importa. A sós diante do espelho, Nazaré pega uma tesoura e pensa em matar Edgard. Leandro liga para Isabel. Ubiracy lê carta de Nalva, que confessa estar com muitas saudades e que voltará logo. Venâncio pede que Eleonora ligue para Reginaldo.Nazaré vai ao Monsieur Vatel. Edgard leva um susto, ao sentir algo se aproximando atrás dele.

Capítulo 124: Quinta-Feira: 29/06/2017

Viriato mostra a Edgard que rasgaram um quadro do restaurante. Nazaré, ainda com a tesoura com a qual rasgou a tela nas mãos, vê Isabel passando e se esconde. Viriato e Isabel acham que a tela não foi rasgad a por vandalismo puro e perguntam se Edgard tem algum inimigo. Edgard acha que eles estão com mania de perseguição. A pesquisa sobre o plebiscito em Vila São Miguel dá empate. Djenane diz a Nazaré que o dinheiro foi roubado, deixando-a furiosa. Nazaré agride Djenane. Shirley vê a cena e conta para Cláudia. Djenane diz a Nazaré que vai precisar ficar em sua casa. Cláudia ouve Djenane e Nazaré discutindo e falando sobre Madame Berthe.

Capítulo 125: Sexta-Feira: 30/06/2017

Daiane vê Shao Lin indo buscar Larissa e tenta conversar com ele. Shao Lin vai embora e Larissa humilha Daiane. Bianca e Bruno vêem Daiane chorando e convidam-na para tomar um lanche. Rita confessa a Jandira que ama Constantino, mas garante que vai esquecê-lo. Venâncio diz a Reginaldo que quer contar ao pai a verdade sobre Leila. Cláudia procura pelo nome de Madame Berthe na Internet. Thomas vê Eduarda e Viriato se beijando. Thomas morre de ciúmes. Eduarda conta para Viriato que a gravadora se ofereceu para contratá-la, mas diz que não sabe se vai aceitar. Reginaldo pede que Venâncio lhe dê um tempo para organizar a situação antes de revelar a verdade a Sebastião. Daiane vê Shao Lin com Larissa e dá um beijo em Bruno para deixá-lo com ciúmes. Bruno adora. Shao Lin vê e fica furioso. Daiane garante a Rita que não vai mais matar aula. Viviane coloca um sonífero no chá de Maria do Carmo para impedi-la de ir ao comício de Reginaldo.