Resumo Semanal: Novela “Senhora do Destino”: 19/06/2017 a 23/06/2017

Capítulo 116: Segunda-Feira: 19/06/2017

Giovanni chega de helicóptero e manda Pezão se render e libertar o Barão. O Barão sorri ao saber que Laura está bem. Flaviana mostra a sua coleção de fotos de Laura. Laura chora ao saber que o Barão foi resgatado. O Barão agradece a Madruga e a Giovanni. Djenane descobre onde Nazaré mora. Nazaré finge ser carinhosa com Cláudia e garante que alguém ainda vai gostar dela. Cláudia quebra um vaso valioso, de propósito, irritando Nazaré. Isabel conta para Viriato que vai sair com Leandro. Nazaré se preocupa por ter encontrado Djenane. Daiane e Rita sentem os primeiros chutes do bebê. Daiane confessa ter saudades de Shao Lin. Shao Lin se irrita quando Larissa fala do bebê. Aurélia gosta quando Shao Lin pede para dormir no quarto dela. O Barão dá a Giovanni a sua gravata. Flaviana e Giovanni insistem que o Barão e Laura passem a noite em sua casa. Leonardo fica apoplético quando o Barão mente que está em uma pousada em Itaipava. Josivaldo pede para entrar na igreja de braço dado com Maria do Carmo e propõe que eles voltem a ser marido e mulher. Leandro conta para Isabel a história do desaparecimento de Lindalva. Ela lhe dá força quando ele confessa se sentir culpado. Nazaré faz perguntas sobre Leandro. Isabel diz que é um amigo. Reginaldo se deslumbra ao ver Viviane pronta para o casamento.

Capítulo 117: Terça-Feira: 20/06/2017

Viviane promete que a noite depois do casamento será inesquecível. Bianca diz que não vai ao casamento. Viviane propõe uma conversa. Josivaldo decide tomar o café da manhã com a família. Maria do Carmo se retira da mesa. Dirceu faz com que ela volte a ocupar a cabeceira e senta-se ao seu lado. Viviane propõe que Bianca não atrapalhe a sua vida, para permanecer ao lado do pai. Bianca concorda em ir à cerimônia. Bianca e Bruno choram abraçados ao porta-retratos com a foto da mãe e juram que jamais esquecerão Leila. Giovanni convida o Barão para ser seu personal stylist. O Barão promete que fará com que ele seja um dos dez mais elegantes do Brasil. Os dois brindam com champanhe. O Barão rejeita muitas roupas de Giovanni até encontrar uma que ele possa ir ao casamento. Todos vibram com a elegância de Giovanni. Shao Lin se irrita porque a mãe insiste em chamá-lo de Políbio. Leandro, Viriato e Plínio ajudam Josivaldo a descer a escada e a mãe se irrita. Merival solta fogos pelo casamento de Reginaldo. Sebastião chora pensando em Josefa e conta para Janice que ela teve uma filha. Rita confessa que ama Constantino, os dois se beijam e acabam em um motel, onde ele lhe segreda poesias no ouvido. Nazaré fala do vaso e Isabel tem certeza que Cláudia quebrou sem querer. Leonardo e Gisela se enfurecem quando sabem que o Barão vai trabalhar para Giovanni. A cerimônia de casamento vai começar. Reginaldo estranha a ausência dos filhos. Bruno e Bianca combinam algo.

Capítulo 118: Quarta-Feira: 21/06/2017

Bianca e Bruno colocam o retrato de Leila no altar. Venâncio tira o retrato e Sebastião explode. Dirceu interrompe a confusão e manda o padre continuar a cerimônia. Viviane rasga o seu vestido. Reginaldo tenta convencê-la a voltar para que seja efetuado o casamento civil. Bianca e Bruno vibram por terem estragado o casamento, apesar da bronca da avó. Reginaldo e Viviane voltam para a cerimônia. Venâncio avisa ao povo que o vereador está servindo um churrasco para todos. Rita teme as conseqüências de seus atos, mas Constantino a tranqüiliza e diz que não pode viver sem ela. Do Carmo obriga os netos a cumprimentarem Viviane. Duda aconselha Leonardo a ser amigo do Barão. Giovanni conta a Viriato como conheceu o Barão, seu novo personal stylist e pede que ele reserve uma mesa para a comemoração. Viriato conta para Duda, que diz que vai ao jantar. Cigano vê Rita saindo do carro de Constantino. E fica furioso quando o taxista beija o rosto de sua mulher. Do Carmo elogia a elegância de Giovanni. Flaviana conta que ele contratou um personal stylist. Eleonora e Jenifer combinam sair. Djenane chega à casa de Nazaré. Cigano observa Constantino. Reginaldo convida a mãe para subir ao palanque, em que irá discursar. Ela não aceita, mas Josivaldo sim, orgulhoso. Reginaldo faz um discurso demagógico. Nazaré espatifa o relógio que foi da mãe de Cláudia. Djenane entra na casa e exige conversar com Nazaré. O palanque começa a ranger. O palanque desaba. Dirceu pede que o fotógrafo registre tudo.

Capítulo 119: Quinta-Feira: 22/06/2017

Reginaldo e Viviane são resgatados. Dirceu avisa ao fotógrafo que vai publicar as fotos. Plínio retira o pai dos escombros. Janice se preocupa com Venâncio. Sebastião descobre o filho com perna cortada por uma barra de ferro, desmaiado. Reginaldo e Viviane saem escondidos para serem atendidos em um hospital particular no Rio. Eleonora socorre o irmão e leva-o na ambulância. Sebastião permanece paralisado. Janice o estapeia, tirando-o do imobilismo. Eleonora avisa que o estado de Venâncio é grave. Shirley comenta com Cláudia que Alberto e Isabel brigaram, porque ela está com outro. Cláudia chega em casa e estranha a visita. Djenane a confunde com Isabel e ao saber que ela é filha de Zé Carlos diz que conheceu bem o seu pai. Edgard quase beija Isabel, que recua. Ela acusa-o de assédio, ele se declara e pede que ela seja sua namorada. Ela vai embora. Djenane exige dinheiro para ficar calada. Dirceu avisa Isa e Ubaldo que vai fazer uma coluna especial. Nazaré implora de joelhos que Djenane não conte nada a Isabel. Isabel chega e Djenane conta que a conheceu bebê. Edgar sai do restaurante sem explicar nada a Viriato. Maria Eduarda deixa escapar que tem um namorado. Gisela percebe. Leonardo propõe uma conversa de pai para filho com o Barão. Nazaré dá todo o dinheiro que tem para Djenane. Sebastião doa sangue para o filho. Edgar vai à casa de Isabel e se apresenta a Nazaré, que gela ao perceber que ele é o neto de Madame Berthe.

Capítulo 120: Sexta-Feira: 23/06/2017

Nazaré acusa Edgard de estar em conluio com Djenane ou de ter sido mandado pela avó. Ele não entende nada e insiste em falar com Isabel. Nazaré percebe o equívoco e finge ter ficado chocada por ele ser neto de uma dona de bordel. Isabel conta que Edgard pediu-a em casamento. Nazaré diz que pode processá-lo por assédio sexual. Isabel decide conversar com Edgard. Uma lágrima escorre dos olhos de Venâncio. Reginaldo pega o jornal. Maria do Carmo vê a foto de Reginaldo na primeira página e a manchete: o dia em que um político desabou. Maria do Carmo liga para Dirceu. Aretuza atende e ela quase pergunta a idade da empregada. Reginaldo tem uma crise de ódio. Viviane o aconselha a contar sobre a mulher que visita Dirceu. Maria do Carmo reclama com Dirceu por ter guardado segredo. Sebastião perdoa e pede perdão a Venâncio. Janice beija Sebastião, quando ele manda que ela arrume o quarto do filho. Gisela garante a Leonardo que Maria Eduarda está dormindo trancada no quarto. No hotel, Viriato leva o café da manhã para Maria Eduarda na cama. Jandira avisa que Rita foi dispensada do emprego. Ela mente que a van enguiçou e por isso chegou atrasada e foi dispensada. Cigano bufa de ódio. Shao Lin é impaciente com Larissa. Reginaldo diz que Dirceu é um traidor e que tem outra mulher, deixando a mãe atordoada.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.