close
Resumo SemanalTelevisão

Resumo Semanal: Novela “Senhora do Destino”: 12/06/2017 a 16/06/2017

Senhora do Destino
Reprodução

Capítulo 111: Segunda-Feira: 12/06/2017

Isabel concorda com Nazaré. Dirceu sugere a Maria do Carmo que ela peça a Reginaldo que hospede Josivaldo em sua casa. Reginaldo explica para Do Carmo que Josivaldo se sentirá melhor na casa dela. Do Carmo diz a Reginaldo que sabe que ele está querendo que ela cuide de Josivaldo para não atrapalhar sua campanha e avisa que só irá apoiá-lo quando ele for honesto. Dirceu revela a Do Carmo que se Vila São Miguel virar um município independente, Reginaldo provavelmente será eleito prefeito. O Barão diz a Leonardo que Duda está em sua casa. Leonardo desconfia e decide ir até a casa do pai. O Barão toma um susto ao ver Leonardo e Gisela e diz que Eduarda está se arrumando. Sebastião avisa Eduarda que seus pais estão esperando-a. Laura faz com que Eduarda entre pela porta dos fundos. Jacques diz a Alberto que ele precisa tentar esquecer Isabel. Shirley afirma para Alberto que existem outras mulheres interessadas nele. Cláudia descobre que Isabel deu um fora em Alberto. Maria Eduarda dá uma desculpa para ter passado a noite na casa dos avós e Leonardo finge que acredita, mas decide ficar de olho nela. Jenifer aconselha João Manoel a abrir o jogo com Sebastião, mas ele diz que ele não vai deixar de jeito nenhum que Regina seja rainha da bateria. Eleonora diz a Regina que Sebastião vai ficar furioso com Janice quando descobrir que ela está encobrindo sua mentira. Cigano ameaça Constantino, que não se intimida. Leandro chora por Nalva. Josivaldo chega na casa de Maria do Carmo.

Capítulo 112: Terça-Feira: 13/06/2017

Maria do Carmo avisa Josivaldo que ele só vai ficar em sua casa até melhorar. Josivaldo adora a casa de Maria do Carmo e promete a si mesmo nunca mais ir embora. Viriato pede que Maria do Carmo não trate Josivaldo mal. Reginaldo diz aos irmãos que eles precisam convencer Maria do Carmo a deixar que Josivaldo fique. Cigano consegue fazer com que Shao Lin lhe dê um serviço de responsabilidade. Reginaldo e Viviane pedem que Josivaldo infernize a vida de Maria do Carmo, para que ela não descubra que seu nome será usado na campanha. Josivaldo começa a perturbar Maria do Carmo, mas Dirceu lhe dá um fora. Cícera vê Angélica observando Plínio e pede que ela tome cuidado para não se machucar. Plínio pensa em Yara e tenta falar com ela, mas não consegue. Isabel explica para Cláudia que Alberto nunca mais lhe procurou. Jacques aconselha Alberto que considere a possibilidade de namorar Cláudia. Isabel descobre uma roupa de enfermeira entre as coisas da mãe, que diz que é da época em que trabalhou no hospital. Alberto passa na casa de Cláudia, pede uma fita de vídeo emprestada e pergunta se ela não quer ver com ele. Cláudia fica radiante. Leonardo avisa Gisela que vai seguir Maria Eduarda. Thomas dá uma tarefa sem importância ao Barão, para ocupá-lo. Plínio descobre que a fábrica onde Yara trabalhava fechou e rasga o papel com o telefone dela. Nazaré confessa para Shirley que lê o diário de Cláudia. Cícera liga para Maria do Carmo e avisa que Josivaldo está passando mal.

Capítulo 113: Quarta-Feira: 14/06/2017

Maria do Carmo vai correndo com Plínio para casa. Reginaldo imagina que Josivaldo está fingindo. Viviane avisa Reginaldo que, se Josivaldo fingir bem demais, Maria do Carmo vai querer interná-lo de novo. Nazaré conta os segredos de Cláudia a Shirley, que fica chocada e vai embora. Eleonora examina Josivaldo e avisa que é melhor levá-lo para o hospital. Ao ouvir isso, Josivaldo diz que já está melhor. Maria do Carmo diz a Josivaldo que quer mais é que ele morra. Josivaldo finge ficar arrasado. Leandro pede que Maria do Carmo fale com Giovanni para que ele o deixe voltar a trabalhar. Rita comenta com Jandira que está precisando de um emprego. Jandira sugere que Rita peça ajuda a Constantino, mas ela diz que não quer se envolver com ele. Leandro pensa em Isabel. Isabel descobre que Alberto chamou Cláudia para sair e teme que ele esteja tentando apenas fazer ciúmes nela. Nazaré diz a Cláudia que ela está fazendo papel de boba, deixando-a arrasada. O Barão decide se demitir do gabinete de Thomas. Laura aprova a decisão do Barão. O Barão, para evitar a bronca de Leonardo, decide levar Laura para uma temporada em Itaipava. Giovanni concorda em deixar que Leandro volte a trabalhar. Constantino vai à polícia denunciar Cigano. Leandro pergunta se Isabel quer sair com ele.

Capítulo 114: Quinta-Feira: 15/06/2017

Leandro insiste em conversar com Isabel. Isabel olha Edgard, mas acaba concordando em sair com ele. Jacques pede que Alberto não brinque com os sentimentos de Cláudia. Edgard aconselha Isabel a tomar cuidado com Leandro e ela se irrita. Laura manda Sebastião para casa. Cigano chega bêbado em casa e bate em Rita e em Daiane, que tenta defender a mãe. Maikel segura o braço do pai e Cigano desiste de enfrentá-lo. Uma patrulhinha encosta perto de Cigano. Constantino diz a Venâncio que chamou a polícia. Rita, Daiane e Maikel não dão queixa de Cigano. Cláudia encontra Alberto saindo e ele diz que precisa voltar ao jornal. Nazaré, de longe, tripudia. O Barão sai com Laura para viajar. Josivaldo quer conhecer o quarto de Lindalva. Maria do Carmo diz a Josivaldo que pagaria qualquer coisa para ter a filha de volta. Ele fica maquinando. Sebastião reage ao encontrar Venâncio em sua casa e diz que continua não tendo filho. Janice se revolta. O Barão pára em um posto de gasolina. Pezão e seu bando resolvem segui-lo. Maria Eduarda avisa Leonardo que o Barão e Laura viajaram sozinhos. O carro do Barão é interceptado pelos ladrões. O Barão diz que Laura é a governanta e pede que eles a deixem para trás. O Barão vai com os bandidos. Laura fica desesperada na estrada. Isabel avisa Alberto que vai sair com um amigo, quando ele chega para buscá-la. Giovanni reclama por dar uma carona para Flaviana até o cabeleireiro. Flaviana avista Laura na estrada. Djenane reconhece Nazaré no cinema.

Capítulo 115: Sexta-Feira: 16/06/2017

Djenane se lembra de Nazaré chegando com a criança e quer saber se o golpe deu certo. Laura conta para Flaviana e Giovanni que Pedro foi seqüestrado. Plínio diz que vai sair com duas gatas e Angélica ironiza. Maria do Carmo lembra que o casamento de Reginaldo será no dia seguinte. Maria do Carmo proíbe todos na casa de chamarem Josivaldo de “o doentinho”. Edgard pede que Viriato sonde o que está rolando entre Isabel e Alberto. Isabel acusa Alberto de estar usando Cláudia. Djenane observa Nazaré se beijar com um desconhecido no cinema e, depois, quando os dois vão juntos para o banheiro. Pezão leva Pedro ao caixa eletrônico e se irrita ao ver que o saldo da conta está negativo. Giovanni garante a Laura que trará o Barão de volta. Giovanni chama Madruga que chega rapidamente de helicóptero com seus homens. Ubiracy quase desmaia ao conhecer a Baronesa. Thomas promete acionar os seus contatos na polícia. Pezão obriga o Barão a participar do assalto a uma quitanda. Nazaré se assusta quando Djenane a aborda. Nazaré nega ter sido moça da casa de Madame Berthe e diz que se chama Maria do Carmo. Djenane segue Nazaré. Shirley aconselha Cláudia a lutar por Alberto. Djenane ouve Jacques chamando Nazaré e confirma a sua suspeita. Rita ameaça dar queixa quando Cigano insiste em deitar com ela. Pezão aponta a arma para Pedro e avisa que sua hora chegou.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Senhora do Destino