close
Resumo SemanalTelevisão

Resumo Semanal: Novela “Senhora do Destino”: 05/06/2017 a 09/06/2017

Senhora do Destino
Reprodução

Capítulo 106: Segunda-Feira: 05/06/2017

Reginaldo diz que o pai está arrependido e disposto a ocupar seu lugar na casa. Maria do Carmo expulsa Josivaldo. Os filhos pedem que o pai fique. Josivaldo cai, desfalecido. Giovanni conversa com Ubiracy sobre um empresário que leva passistas para o exterior, pois pretende dar um rumo para a vida de Nalva. Maria do Carmo confessa a Dirceu que preferia que Josivaldo morresse na ambulância. Os filhos exigem que o pai seja muito bem tratado no hospital. Duda liga para Viriato para saber como ele está. Gisela ouve o final da conversa. Nalva não sabe para onde ir. Giovanni acerta com o empresário. Ubiracy e Crescilda consolam Nalva. Eleonora e Jenifer combinam sair. Leandro dá um gelo em Viriato. Nalva tem medo, mas Ubiracy diz que ela vai ter que aceitar o convite. Giovanni se preocupa em ter um novo concorrente, ao saber da volta de Josivaldo. Leonardo e Gisela temem que Duda esteja se encontrando com Viriato. Gisela vai à loja de Maria do Carmo comprar material para a obra. O Barão assina o ponto e aguarda. Nazaré se esconde de Gilmar. Thomas chega, cumprimenta o Barão e se tranca no escritório para dormir. Eleonora avisa: o estado de Josivaldo é grave. Reginaldo fala em nome dos irmãos para Maria do Carmo que Josivaldo ficará na casa dela quando sair do hospital. Maria do Carmo explode. Plínio ameaça ir morar com o pai em outro lugar. A mãe alerta que não vai sustentar ninguém. Leandro intercede pelo pai. Maria do Carmo avisa que só aceita Josivaldo se Leandro aceitar Nalva.

Capítulo 107: Terça-Feira: 06/06/2017

Leandro fica chocado. Reginaldo reclama da agressividade da mãe. Viriato acha melhor que Josivaldo não venha morar na casa. Viviane sopra algo no ouvido de Reginaldo, que fala que a mãe deve receber Josivaldo, porque Lindalva um dia vai querer conhecer o pai. Maria do Carmo capitula, mas avisa que vai colocá-lo na rua, assim que ele ficar bom. Rita acorda Daiane para ir fazer o pré-natal. Cigano avisa que não quer nem saber desta criança. Reginaldo faz planos de usar Josivaldo para que a mãe o apóie politicamente. Viviane aplaude. Reginaldo faz campanha. A gangue de Shao Lin não gosta do prestígio que Cigano está conseguindo. Daiane pede desculpas a Constantino. Rita não aceita carona do taxista. Danielle fica furiosa porque Giovanni só pensa em Do Carmo. Nalva reage mal quando Maria do Carmo chega para uma conversa. Do Carmo a aconselha a decidir sem ouvir os outros, a ser senhora do seu destino. Leandro briga com Plínio para conseguir a chave do carro e sai. Nalva aceita ir para Itália. Edgard oferece carona para Isabel, que diz que Alberto virá buscá-la. Alberto mostra-se indiferente com Cláudia, que sofre. Nazaré humilha Cláudia e Fausta. Cláudia parte para bater nela, mas é contida por Fausta. Leandro chora na porta do restaurante. O Barão insiste em falar com o deputado. Gisela não deixa Duda sair sozinha e vai junto. Viriato aguarda a namorada. Leandro pergunta pelo irmão para Isabel. Ao vê-la, porém, sente um forte impacto e sofre uma vertigem. Isabel o ampara.

Capítulo 108: Quarta-Feira: 07/06/2017

Isabel ampara Leandro, que quase desmaia. Eduarda se preocupa, pois não consegue avisar Viriato que não poderá ir ao encontro deles. Isabel e Leandro conversam e ele diz que acha que a conhece de algum lugar. Giovanni acerta os detalhes da viagem de Nalva para a Itália. Maria do Carmo garante a Angélica que não tem raiva de Nalva. Viviane comenta com Reginaldo que Maria do Carmo vai ter que aceitar Josivaldo em casa se ele sair com seqüelas do hospital. Reginaldo concorda. Rita e Daiane esperam atendimento num posto de saúde. Jacaré ofende Cigano, que lhe dá um soco. Shao Lin se recusa a defender Jacaré, deixando todos preocupados. Cigano vê Constantino conversando com Rita e fica furioso. Shao Lin impede Cigano de brigar com Constantino. Constantino se declara para Rita, que confessa que também gosta dele. O Barão fica desanimado por não ter o que fazer no gabinete de Thomas. Maria Eduarda consegue ligar para Viriato e avisar que não vai no encontro. Viriato garante a Leandro que nunca deu corda para Nalva. Leandro acha que Viriato está mentindo, fica furioso e parte para cima dele. Isabel consegue separar os dois. Nalva avisa a Maria do Carmo que vai para a Itália. Leandro admite para Isabel que sabe que Viriato não teve culpa de nada. Plínio avisa Giovanni que ele vai ter que disputar o coração de Maria do Carmo com Dirceu e Josivaldo. Maria do Carmo abraça Nalva e lhe deseja boa sorte. Josivaldo acorda na UTI.

Capítulo 109: Quinta-Feira: 08/06/2017

Do Carmo fica furiosa ao saber que Josivaldo melhorou. Reginaldo diz a Plínio que Do Carmo vai acabar perdoando Josivaldo se perceber que é isso o que eles querem. Do Carmo garante a Dirceu que não vai perdoar Josivaldo nunca. Leandro fala para Isabel que quer conversar com Viriato sem brigar. Nalva parte para a Itália. Edgard sente ciúmes da atenção que Isabel deu a Leandro. Duda comenta com Leonardo que acha que o trabalho está deixando o Barão triste. Leonardo percebe que Duda não está interessada em Thomas. Leandro diz a Viriato que está disposto a esquecer o que aconteceu e os dois se abraçam. Eleonora e Jenifer se encontram para tomar um sorvete. Nazaré comenta que Cláudia é quase uma virgem, deixando-a arrasada. Do Carmo garante a Dirceu que Leandro e Viriato vão voltar a ser amigos. Leandro pede para encontrar Isabel novamente com mais calma e ela concorda. Reginaldo convence Josivaldo a ir para a casa de Do Carmo quando sair do hospital. Rita manda que Daiane não fale de Constantino na frente de Cigano. Shao Lin acha que Cigano está começando a ficar muito cheio de si e o humilha na frente dos outros. Cigano obedece Shao Lin e não liga para o que os outros falam. Eleonora e Jenifer se dão bem. Leandro conta a Do Carmo que está em paz com Viriato. Do Carmo avisa Leandro que Nalva viajou. Janice pede que Jenifer converse com João Manoel para que ela não precise mais mentir para Sebastião. Gisela descobre que Duda fugiu durante a noite. Duda se encontra com Viriato.

Capítulo 110: Sexta-Feira: 09/06/2017

Maria Eduarda propõe a Viriato que eles passem a noite juntos e eles vão para o Copacabana Palace. Alberto pede para conversar com Isabel e ela o convida a ir até a sua casa. Cláudia observa sem ser vista. Leonardo e Gisela procuram por Maria Eduarda. O Barão e Laura se preocupam ao saber que a neta sumiu. Alberto lembra da época em que ele e Isabel “ficavam” e a pede em namoro. Nazaré percebe que Cláudia está ouvindo a conversa de Isabel e a manda para seu quarto. Alberto diz a Isabel que quer cuidar dela e ajudá-la a voltar para a faculdade, deixando-a balançada. Nazaré acusa Cláudia de querer tudo o que é da filha e diz que Isabel só não fica com Alberto por causa dela. Cláudia fica perturbada. Isabel explica para Alberto que o que sente por ele é amizade. Alberto vai embora arrasado. Maria Eduarda e Viriato se declaram um para o outro. Leonardo decide chamar a polícia para encontrar a filha. O Barão liga para Viriato e descobre que Eduarda está com ele. Eduarda pede que o Barão não conte nada a seus pais e ele concorda. Laura e o Barão acham graça ao saber que Eduarda estava no Copacabana Palace. Cigano começa a beber e vê Constantino. Maria do Carmo adora saber que Viriato está namorando Maria Eduarda. Nazaré garante a Isabel que nunca ninguém vai separá-las.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Senhora do Destino