Resumo Semanal: Novela “Por Amor”: 05/06/2017 a 10/06/2017

Capítulo 025: Segunda-Feira: 05/06/2017

Marcelo arma escândalo no restaurante. Atílio esbofeteia Marcelo ao vê-lo falar mal de Eduarda. Marcelo diz que vai despedi-lo. Arnaldo intervém. Virgínia procura César e diz que eles devem desfazer a troca de bebês. Branca diz a Fausto que quer dar um flagrante em Nando por tráfico de drogas.

Capítulo 026: Terça-Feira: 06/06/2017

Fausto ouve o plano de Branca e fica entusiasmado. Isabel se declara a Arnaldo para conseguir que ele lhe dê um apartamento. Zilá desconfia da visita de Fausto a Branca. Catarina pede a Atílio para convidar Léo para assistir seu comercial. Atílio acompanha Eduarda ao advogado. Marcelo vai acompanhado de Arnaldo. Rose mostra a droga a Branca.

Capítulo 027: Quarta-Feira: 07/06/2017

Marcelo se irrita porque Eduarda diz que não quer nada além da pensão para Marcelinho e a conversa com o advogado é interrompida. Arnaldo e Isabel se preparam para a viagem a Buenos Aires. Eduarda chega em casa e surpreende Helena falando com Marcelinho como se fosse mãe dele mas não se dá conta da estranheza da situação. Rose entrega a droga a Fausto. Lídia tem palpitações e pressente que algo de ruim vai acontecer a Nando. Milena estranha o comportamento afável de Branca. Marcelo diz a Branca que se arrependeu de ter traído Eduarda. Branca diz a Milena que no fundo, gosta dela.

Capítulo 028: Quinta-Feira: 08/06/2017

Branca pede a Marcelo para aproveitar a ausência de Arnaldo e fazer uma varredura na empresa. Para surpresa de Milena, Branca pede para conhecera loja que ela alugou. O policial revista Nando e encontra a droga em sua mochila. O piloto tenta fugir, mas é algemado e levado para a delegacia. Isabel e Arnaldo viajam. Rose liga para Branca e avisa que Nando foi preso. Branca e Milena vão almoçar e encontram Laura e outras amigas no restaurante. Em seu depoimento na delegacia, Fausto diz que Nando é um sujeito misterioso. Irritado, o piloto tenta agredi­lo. Nando pede a Leonardo que avise Milena e sua mãe de que ele foi preso. Rodrigo leva Catarina para passear. Leonardo vai à casa de Lídia.

Capítulo 029: Sexta-Feira: 09/06/2017

Leonardo conta a Lídia que Nando foi preso. Nando é levado para uma cela. Rose conta a Branca que Leonardo esteve na delegacia. Orestes tenta tranqüilizar Lídia. Meg dá uma entrevista. Leonardo leva Lídia à delegacia. Nando diz a Lídia que Leonardo já está providenciando um advogado para ele. Atílio leva Eduarda para conhecer seu flat e ela simpatiza com o lugar. No salão, todos estranham o comportamento de Lídia, que, no entanto, não conta a ninguém sobre a prisão de Nando. Sandrinha vai dormir na casa de Cecília. Paula tenta animar Marcelo. Na cadeia, Nando pensa em Milena. Lídia procura Branca na mansão. Leonardo vai à casa de Laura para falar com Milena.

Capítulo 030: Sábado: 10/06/2017

Assim que Leonardo lhe conta que Nando foi preso, Milena conclui que alguém armou um falso flagrante para o namorado. Laura, porém, acredita que o piloto pode estar envolvido com drogas. Trajano que julga conhecer o titular da delegacia onde Nando está preso, vai até lá. Mas, ao chegar, descobre que o amigo foi transferido. Branca se oferece para arranjar um advogado para Nando e liga para Olavo. Marcelinho tem febre. As famílias de Sirléia e Helena se reúnem para assistir ao comercial estrelado por Catarina. Branca repreende Milena por não ter lhe contado que ia se casar com Nando. Milena visita Nando. Leonardo ouve uma conversa entre Branca e Olavo e descobre que foi a mãe quem armou a prisão de Nando.