Jeiza termina noivado com Zeca por causa de Ritinha na novela “A Força do Querer”

Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” (de Glória Perez), que chega ao fim em outubro, quando estreia sua substituta, que se trata de “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), Jeiza (Paolla Oliveira) vai descobrir que Zeca (Marco Pigossi) quer o arquivamento do processo judicial de anulação do seu casamento com Ritinha (Isis Valverde) e termina o noivado dos dois. Desolado, Zeca procura Edinalva (Zezé Polessa) e afirma que vai tocar a ação adiante e vai solicitar indenização por danos morais. Ritinha fica apavorada com a possibilidade de a família de Ruy (Fiuk) descobrir sua bigamia. Depois disso, Jeiza e Zeca não vão se reconciliar, como o público deseja.

A filha de Cândida (Gisele Fróes) é contratada para exercer a função de guarda-costas de Caio (Rodrigo Lombardi), namorado de Leila (Lucy Ramos), que abandona o escritório de Eugênio (Dan Stulbach) para assumir o cargo de Secretário de Segurança Pública do estado do Rio de Janeiro. Eles acabam se interessando um pelo outro, a ponto de Caio abrir mão do seu casamento com Leila para ficar com Jeiza. O problema é que Bibi (Juliana Paes) decide entrar nessa vertente amorosa, após a prisão de Rubinho (Emílio Dantas).

Ao saber que Jeiza é responsável pela prisão de Rubinho, mesmo ele estando errado, Bibi decide infernizar sua vida e reconquistar o amor de Caio, como uma espécie de birra por causa da sua investigação. Mas, ao longo da trama, Bibi é forçada por uma quadrilha de tráfico de drogas a assumir o comando dos negócios de Rubinho, o que a faz perder sua liberdade para o mundo do crime. Caçada pela polícia, a filha de Aurora (Elizângela) começa a se esconder de favela em favela para não ser presa e Jeiza faz questão de que essa operação dê certo.