Exclusivo: Cibercriminoso finge ser Deco em “Malhação – Viva a Diferença”

Nos próximos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença”, escrita por Cao Hamburger, Carolina Ziskind, Jaqueline Vargas, Luciana Pessanha, Mário Viana, Renata Martins e Vitor Brandt, com a supervisão de Charles Peixoto, Ellen (Heslaine Vieira) vai invadir as redes sociais de Katarine (Talita Younan), Katiane (Carol Macedo) e Keyla (Gabriela Medvedovski) para encontrar Deco (Pablo Morais), com a ajuda de Benê (Daphne Bozaski). Apesar de pedir para Deco não viajar de Santos até São Paulo para um encontro importante, devido à uma crise de ciúme de Tato (Matheus Abreu), Keyla recebe uma visita surpresa do pai de Tonico em sua casa. 

Durante uma conversa sobre uma festa ocorrida em uma praia da cidade de Santos, Keyla se dá conta de que o rapaz que está em sua casa não é a mesma pessoa que a fez engravidar de Tonico e conclui que um cibercriminoso se passa por Deco nas redes sociais encontradas por Ellen e Benê. No mesmo instante, Anderson (Juan Paiva) e Fio (Lucas Koka Penteado) aparecem para conversar com Tato. Então, os dois acabam ajudando ela a se livrar do falso Deco. O problema é que o falso Deco fica obcecado e começa a perseguir Keyla em todos cantos. 

Com medo, Keyla não revela para Roney (Lúcio Mauro Filho) que está sendo seguida pelas ruas de São Paulo e desabafa com Tato. Só que os dois acabam brigando por causa de Katiane. Preocupada, Ellen pede para um amigo hacker descobrir quem é o cibercriminoso, que, em forma de represália, agride Tato. Fio, Katarine e Katiane testemunham a cena de violência, motivo pelo qual resolvem então ajudar Keyla a formalizar uma denúncia na delegacia. Para complicar ainda mais as coisas, os policiais debocham da acusação da da filha de Roney, que não lembra como é o pai do seu filho.