André Gonçalves e Marcelo Arnal são escalados para o filme “Nada a Perder”

O ator André Gonçalves, que fez trabalhos como, por exemplo, “Dicas de um Sedutor”, “Paraíso Tropical”, “Caminho das Índias”, “Escrito nas Estrelas”, “As Cariocas”, “Morde & Assopra”, “Amor Eterno Amor”, “Salve Jorge”, “Por Isso Eu Sou Vingativa”, “Geração Brasil”, “Império”, “Malhação – Seu Lugar no Mundo” e “Brasil a Bordo”, está escalado para o filme de longa-metragem  “Nada a Perder” (de Douglas Tavolaro), que se trata de uma trilogia sobre a carreira e a vida do bispo Edir Macedo. Dirigido por Alexandre Avancini, o projeto em questão faz parte de uma coprodução entre a emissora Record TV e a produtora Paris Filmes.

Quem também está escalado para o filme de longa-metragem “Nada a Perder” é o ator Marcelo Arnal, que viveu Marcão – amigo de Fábio (Daniel Blanco) e namorado de Leila (Carla Salle) – em “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm). Ele ficou conhecido pelo público das redes sociais por causa de uma bateria de testes que fez para interpretar João em “Malhação – Sonhos” (de Rosane Svartman e Paulo Halm). Só que o papel do filho de Renê (Mário Frias) e Delma (Patrícia França) acabou ficando com Guilherme Hamacek, que volta ao ar na série “Filhos da Pátria” (de Bruno Mazzeo).

O elenco do filme de longa-metragem “Nada a Perder” é formado pelos atores André Gonçalves, Beth Goulart, Dalton Vigh, Day Mesquita, Eduardo Galvão, Leonardo Franco, Marcelo Arnal, Pedro Henrique Moutinho e Petrônio Gontijo. Por se tratar de uma trilogia, com filmagens que vão ultrapassar todo o ano de 2017, os atores vão demorar para voltar às novelas. A atriz Samara Felippo, por exemplo, ao saber da informaçã, pediu seu desligamento da produção para fazer a novela bíblica “O Apocalipse” (de Vívian de Oliveira), ao lado de Guilherme Winter, Leonardo Vieira, Miriam Freeland, Paloma Bernardi, Sérgio Marone, Sidney Sampaio e Thaís Melchior.