Resumo Semanal: Novela “Tieta”: 19/05/2017 a 20/05/2017

Capítulo 017: Sexta-Feira: 19/05/2017

O padre agradece a Tieta. Osnar pergunta a Carmosina se ele a magoou. Ela diz que não e pede para ele esquecer o assunto. Modesto se esconde no armário. Carol recebe Letícia, mas a manda logo embora. Tieta diz a Carmosina que ela devia declarar seu amor a Osnar. O coronel convida Tieta para jantar em sua casa e ela exige a presença das suas cunhãs à mesa. Modesto proíbe Letícia de visitar Carol. Tieta pede a Ricardo que passe um creme nas suas costas. Ela se vira de repente e os dois se beijam sem querer. Tieta pede a Ricardo para ir dormir. Ele diz a Perpétua que decidiu voltar para o seminário e Tieta escuta e vai se despedir dele.

Capítulo 018: Sábado: 20/05/2017

Tieta se despede de Ricardo.Pirica diz a Dário que os pescadores do Mangue Seco viram um disco voador. Leonora e Ascânio se encontram na rua, mas não se falam. Tieta entrega a Modesto o sinal para a compra do terreno dele em Mangue Seco. Zuleika diz a Osnar para convocar todos os homens da cidade para uma noite em seu cabaré. Perpétua pede para Ricardo não viajar. Ele volta para casa e diz a Tieta que resolveu ficar na cidade. Ricardo diz a Tieta que voltou para ajudá-la na construção da casa. Perpétua conta a Cinira e Amorzinho que Ricardo pode se tornar herdeiro de Tieta, que compra o terreno de Modesto. Elisa revela a Timóteo que quer ir para São Paulo com Tieta. Carmosina diz à mãe que não vai entregar a carta de Helena para Ascânio. Tieta dá uma roupa nova para,Ricardo. Bafo de Bode vê um ser esquisito na praia. Tieta, Leonora e Ricardo vão ao jantar na casa do coronel. Ele chama Imaculada para o jantar, mas ela se recusa a ir.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.