Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 17/05/2017 a 20/05/2017

Capítulo 189: Quarta-Feira: 17/05/2017

César é convocado para depor na delegacia sobre a explosão do shopping. Shirley começa a evitar Adriano. Ângela leva uma surra na cadeia. Delegado não consegue nenhuma prova para incriminar César e passa a desconfiar de Clementino. Shirley se reaproxima de Dino e Adriano fica revoltado. Sandra diz para Bina que ela vai se dar mal se realmente casar com Boneca. Marta fica cismada com Bruno e exige que ele fale tudo sobre seu passado.

Capítulo 190: Quinta-Feira: 18/05/2017

Bruno admite para Marta que odeia César porque sua filha morreu numa explosão da construtora dele. Alexandre pede para Clementino retirar a denúncia contra César. Caso contrário, ele vai deixar de defendê-lo na Justiça. Leda seduz César mais uma vez. Bruno aconselha Clementino a não tirar a queixa contra César. Pais de Dino ficam encantados com Shirley. Leda arma um plano contra César. A pedido dela, Carlito filma os dois transando.

Capítulo 191: Sexta-Feira: 19/05/2017

César não percebe que Leda filmou a transa dos dois dois. Clementino pede para Lúcia defende-lo na Justiça, mas ela não aceita. Marta descobre que seu pai morreu num crime premeditado por alguém. Leda passa a evitar César. Clara pede para Bruno convencer Clementino para retirar a queixa contra César. Sandrinha discute com Clementino. Celeste descobre que Ângela retirou dois milhões da construtora no dia que o shopping explodiu.

Capítulo 192: Sábado: 20/05/2017

Henrique passa a desconfiar que Ângela foi a autora da explosão do shopping. Bruno vai ao escritório de César e o acusa de assassino e manipulador. Alexandre conta para Lúcia que vai continuar defendendo Clementino. Adriano reassume o diner e pede para Dino se afastar de Shirley. Clara pede para Bruno se afastar de Clementino. Leda resolve mandar a fita que compromete César para Marta. Henrique vai ao presídio fazer uma visita para Ângela.