Resumo Semanal: Novela “Malhação 2005”: 17/05/2017 a 19/05/2017

Capítulo 166: Quarta-Feira: 17/05/2017

Kiko vê a foto de Sabrina na Internet. Bernardo se dá conta de que a imagem apareceu no site apenas uma hora depois de ser tirada. Os alunos do Múltipla Escolha ficam com medo de serem fotografados a qualquer instante. Helga diz a Vilma que ficou muito feliz em recuperar seu baú e lhe dá um cheque generoso. Pasqualete contrata seguranças para o colégio. Kitty não agüenta mais as atenções de Marcão e dá uma bronca nele. Júlio César exige a guarda de Juliana na audiência, deixando Rita arrasada. Betina pede o celular de Urubu emprestado, mas ele diz que não tem um. Jaque ouve o aparelho tocando e pergunta por que o menino mentiu.

Capítulo 167: Quinta-Feira: 18/05/2017

Jaque pergunta a Urubu se ele está usando o celular para tirar as fotos que são colocadas no site. Rita explica para Miguel que Júlio César só pediu a guarda de Juliana para dificultar o processo de separação. Browser, o sócio de Urubu, pede mais fotos para atualizar o site. Urubu explica que o colégio está sendo vigiado, mas afirma que vai conseguir tirar fotos no clube. Vilma perde a memória. Juliana briga com a mãe por não ter lhe contado que estava com Miguel. Rita explica que só começou a namorar Miguel quando as coisas entre ela e Júlio César já estavam acabadas. Vivi e Aline contam para Betina que denunciaram o site das fotos para a polícia. Bel sugere a Download que eles digam a Vilma que ela era uma chefe maravilhosa antes de perder a memória. Urubu tira fotos de Natasha com seu celular, mas depois perde o aparelho e não percebe. Rita pergunta a Júlio César se ele está querendo jogar Juliana contra ela. Download encontra o celular e nem desconfia que é de Urubu.

Capítulo 168: Sexta-Feira: 19/05/2017

Urubu percebe que seu celular não está na mochila e fica muito nervoso. Rita tenta convencer Júlio César a se separar amigavelmente, mas ele não parece disposto. Miguel conta para Bernardo que ele é citado como réu no processo sobre a explosão do gerador. O menino garante ao pai que vai provar sua inocência. Download deixa cair o celular de Urubu. Natasha vê sua foto e acha que o menino fazia o site ilegal. Rita pede que Juliana escolha se quer morar com ela ou com Júlio César. Download conta para Bernardo que também está sendo acusado de um crime que não cometeu. Pasqualete pede que Naná ajude-o a preparar uma palestra sobre educação, mas avisa que ela precisa guardar segredo sobre o assunto. Jaque pede para ver o celular que Download encontrou e reconhece o aparelho que viu nas mãos de Urubu. Bel e Download incentivam Vilma a dar várias mordomias para os funcionários do Giga. Jaque fala para Urubu que já sabe toda a verdade sobre o site, mas, ameaçada, aceita não dizer nada. Browser liga para o celular de Urubu. Bernardo atende, finge que é o menino e marca de se encontrar com ele num cyber café.