close

Marina Moschen é testada para participar da novela “Deus Salve O Rei”

Marina Moschen 3
Reprodução

A atriz Marina Moschen, que estreou na televisão como Amália em “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira) e atualmente está no ar como Yasmin em “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), devido ao seu bom desempenho como Luciana em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (de Emanuel Jacobina), está descartada do elenco da próxima novela das seis da Rede Globo, “Tempo de Amar” (de Rubem Fonseca, Bia Corrêa do Lago e Alcides Nogueira), por causa da escalação da estreante Vitória Strada para o papel principal. No entanto, existe um novo projeto em vista. Ela está sendo testada para outra produção.

Trata-se de uma das próximas novelas das sete da emissora carioca, “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre), que possui previsão de estreia para o dia 10 de janeiro, na sequência de “Pega Pega” (de Cláudia Souto), substituta de “Rock Story”. Ainda não se sabe para qual papel a atriz está sendo testada na história, ambientada em uma cidade fictícia, durante um período medieval, que possui o mesmo molde de “Belaventura” (de Gustavo Reiz), protagonizada pelos atores Bernardo Velasco, Juliana Didone, Rayanne Morais e Victor Pecoraro na Record TV. A direção está sob a responsabilidade de Janaína Medeiros e Fabrício Mamberti.

Além de Marina Moschen, o elenco da novela “Deus Salve O Rei” é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Bruna Marquezine, Caio Blat, Cláudia Raia, Johnny Massaro, Marco Nanini, Renato Góes, Rosamaria Murtinho e Tatá Werneck. A antecessora de “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral) fala sobre uma disputa de território entre uma rainha (Rosamaria Murtinho) e um rei (Marco Nanini). Neste impasse, dois príncipes (Bruna Marquezine e Renato Góes) se envolvem, mas o segundo acaba se apaixonando por uma mera plebeia (Agatha Moreira). Outros dois príncipes (Johnny Massaro e Tatá Werneck) formam par romântico.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Deus Salve o Rei