close

Lázaro incrimina Gui após Du ser pisoteado em show na novela “Rock Story”

João Vicente de Castro
Reprodução

Nos próximos capítulos da novela “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento, com a colaboração de Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares, Daisy Chaves e Eliane Garcia, que chega ao fim em junho, quando estreia sua substituta, que se trata de “Pega Pega” (de Cláudia Souto), Lázaro (João Vicente de Castro) contrata Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel) para fazer uma armação contra Gui (Vladimir Brichta), após Mariane (Ana Cecília Costa) se arrepender de acusar o pai de Zac (Nicolas Prattes) por causa de uma falsa agressão. Antes de um show da banda 4.4, o empresário distribui três mil ingressos. 

Romildo e William cedem as cortesias gratuitamente para vários adolescentes que são fanáticos por Jaílson (Enzo Romani), JF (Maicon Rodrigues), Nicolau (Danilo Mesquita), Tom (João Vitor Silva) e Zac. Durante o evento, ocorre uma superlotação (o que é expressamente proibido por lei) e o público começa a ser pisoteado, após o início de uma disputa por quem fica mais próximo do seu ídolo. No meio de toda essa confusão, Du (Ravel Andrade) é hospitalizado com ferimentos graves e Gui é incriminado pelo acidente, pois ninguém sabe a procedência das cortesias. Romildo e William acabam se arrependendo da armação de Lázaro. 

“O negócio foi mais feio do que a gente imaginava”, comenta William. “Não valeu pegar esse serviço. A gente provocou uma tragédia, pra ganhar mixaria”, complementa Romildo. A armação dos comparsas de Alex (Caio Paduan) e Marisa (Júlia Rabello) ocorre quando Lázaro não consegue fazer a transferência do seu dinheiro desviado para o exterior, em decorrência de uma operação da receita federal em cima da corrupção política brasileira. Por causa disso, os bens do namorado de Diana (Alinne Moraes) são bloqueados e a casa do empresário volta para as mãos de Gui, devido à uma indenização de direitos autorais musicais.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Rock Story