Exclusivo: José Loreto será amigo de Vladimir Brichta na série “Cidade Proibida”

O ator José Loreto, que está gravando a supersérie “Os Dias Eram Assim” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi), na pele de Chico, amante de Monique (Letícia Spiller), está confirmado como substituto de Daniel Boaventura na série “Cidade Proibida” (de Mauro Wilson), que possui previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem na Rede Globo, sob a direção artística de Maurício Farias. A adaptação televisiva do livro “O Corno Que Sabia Demais” (de Wander Nunes), que se passa na década de 50, fala sobre as aventuras de um detetive sem caráter, que é especializado em casos de adultério.

Na história, ambientada em clima de malandragem romântica na cidade do Rio de Janeiro, o ator vai interpretar um rapaz – conhecido pelo apelido peculiar de Bonitão – que se envolve com uma mulher casada. O marido da moça oferece uma fortuna para o detetive Zózimo (Vladimir Brichta) encontrá-lo e matá-lo, de forma completamente sigilosa. O problema é que Zózimo descobre que o amante da esposa do seu cliente é seu melhor amigo. A partir de então, o namorado de Marli (Regiane Alves) vive um dilema: ganhar uma bolada após matar seu melhor amigo ou manter melhor amigo e perder uma bolada. 

O ator José Loreto estreou na televisão no ano de 2005, na pele de Marcão em “Malhação” (de Izabel de Oliveira, Paula Amaral e Ricardo Hofstetter). Depois disso, ele fez trabalhos como, por exemplo, “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes”, “Três Irmãs”, “Força Tarefa”, “Separação”, “Tal Filho, Tal Pai”, “Macho Man”, “Avenida Brasil”, “Flor do Caribe”, “Segunda Dama”, “Boogie Oogie”, “Não Se Apega, Não”, “Tomara Que Caia”, “Haja Coração”, “Mais Forte Que O Mundo”, “Mister Brau”, “Tarzan – A Evolução do Lenda”, “Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou”, “Jovens Casais”, “Problemas Atuais”, “Garotos” e “A Paz Perpétua”.