close
ExclusivasSérieTelevisãoWebsérie

Exclusivo: Ravel Cabral é escalado para a série “Lava-Jato”, da Netflix

Ravel Cabral
Reprodução

O ator Ravel Cabral é o primeiro nome confirmado no elenco da série “Lava-Jato”, escrita por Elena Soarez (“13 Dias Longe do Sol”), com a colaboração de Sofia Maldonado, que se trata do segundo projeto original da plataforma de vídeo por streaming Netflix no Brasil, após a repercussão de 3% (de Pedro Aguilera). A direção está correndo sob a responsabilidade de José Padilha (“Narcos”), que não possui nenhuma ligação com o filme de longa-metragem “Polícia Federal: A Lei É Para Todos” (de Gustavo Lipsztein e Thomas Stavros). É que a série e o filme possuem a mesma temática, o que confunde internautas.

A série “Lava-Jato”, que já possui confirmação de renovação de temporada antes mesmo da sua estreia, é baseada em um livro do jornalista Vladimir Netto sobre os desdobramentos da Operação Lava Jato. Para falar sobre os bastidores da corrupção brasileira, a autora-roteirista Elena Soarez conta com uma equipe extensa de pesquisa de campo e também um vasto material com entrevistas cedidas por políticos que foram presos pela polícia federal. A história é centrada na pressão que os investigadores e os juízes enfrentam dos empreiteiros, para deixar tudo por baixo dos panos. Só que os personagens possuem nomes fictícios na trama. 

O ator Ravel Cabral possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Engligh For Beginners”, “Transmigração – Corpos de Passagem”, “Turistas e Refugiados”, “Lobotomia de Um Coração”, “Lavanda”, “Filmefobia”, “Febre”, “Charles Manson”, “Nó(s)”, “Augustas”, “Love n’ Blembers”, “Ergonômica”, “A Comédia dos Erros”, “Descolados”, “Filme de Herói”, “Borboletas Indômitas”, “Mulher de Fases”, “Força Tarefa”, “Pornô – Falcatrua #18.63”, “Olhe Para Trás com Raiva”, “A Cura”, “Medo”, “Toc Toc”, “Diretor de Programa”, “Amor em Quatro Atos”, “Tapas & Beijos”, “Flor do Caribe”, “Senhora dos Afogados”, “Vai Que Dá Certo”, “Samba Sampa Show”“Pacto de Sangue”, “Entre Abelhas”, “Milagres de Jesus”, “Além do Horizonte” e recentemente “Império”.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Lava-Jato