close
MinissérieTelevisão

Alice Wegmann e Adriana Esteves estrelam a minissérie “Jogo da Memória”

Alice Wegmann
Reprodução

De férias da televisão desde o término da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), na qual viveu Isabela e Marina, a atriz Alice Wegmann vai interpretar a protagonista da primeira fase da minissérie “Jogo da Memória”, escrita por Lícia Manzo, que possui previsão de estreia para agosto do ano que vem na Rede Globo, no lugar de “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg), sob a direção geral de Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral Dias, Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo e Noa Bressane, além da direção artística de Luiz Henrique Rios.

Na história, ambientada no ano de 1940, ela vai interpretar Virgínia, uma moça de origem humilde, que mora em uma vila rural e vive uma relação incestuosa com seu meio irmão, Bento (Daniel Rocha), ciente do parentesco. Após descobrir que está grávida do rapaz, ela resolve se distanciar da própria família, sem revelar a chegada do bebê. Os dois só se reencontram duas décadas depois, no ano de 1960, em um município desenvolvido no interior do país. A partir deste momento, Virgínia passa a ser interpretada pela atriz Adriana Esteves, que viveu Fátima na minissérie “Justiça” (de Manuela Dias), aclamada pela crítica.

Ao saber que Bento é pai do filho de Virgínia, que, por sua vez, agora completa vinte anos de idade, a mãe do rapaz revela a possibilidade de os dois não serem meio irmãos, como sempre acreditaram, pois não possui certeza absoluta de que seu ex-marido, que é pai biológico de Virgínia com outra mulher, também é pai biológico de Bento. Depois disso, a narrativa se transfere para o ano de 2000, em uma grande metrópole, quando começam a ocorrer conflitos entre os descendentes destes personagens. As gravações começam no segundo semestre, em conjunto com a supersérie “Onde Nascem Os Fortes”.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Jogo da Memória