Exclusivo: Flávia Alessandra e Bruno Garcia formam casal em “O Amor Dá Trabalho”

Após viver Sandra na novela “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo), na Rede Globo, a atriz Flávia Alessandra está escalada para o elenco do filme de longa-metragem “O Amor Dá Trabalho” (de Alê McHaddo), que possui orçamento estimado em quatro milhões de reais. Após o término da filmagem do projeto, ela começa a se dedicar à novela “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), na qual vai trabalhar com atores como, por exemplo, Antônio Fagundes, Carolina Dieckmann, Cauã Reymond, Chay Suede, Elizabeth Savala, Joana Fomm, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Osmar Prado, Renata Sorrah e Thaila Ayala.

No filme de longa-metragem “O Amor Dá Trabalho”, ela vai contracenar com os atores Bruno Garcia (que viveu Aristides na série “Nada Será Como Antes”) e Leandro Hassum (que viveu Théo na série “A Cara do Pai”). A história, obtida com exclusividade pelo site Noticiasdetv.com, gira em torno de um funcionário público, Anselmo (Leandro Hassum), que acaba morrendo após um acidente de trabalho em sua repartição. 

Entre o céu e o inferno, ele é obrigado a provar que possui um espírito bom, momento a partir do qual resolve bancar o cupido de Elisângela (Flávia Alessandra), que faz uma simpatia amorosa. Anselmo decide ajudar Elisângela a se reconciliar com seu ex-namorado, Paulo Sérgio (Bruno Garcia), que terminou seu relacionamento com ela pelo fato de os dois terem personalidades completamente diferentes.