close
MinissérieTelevisão

Após “A Lei do Amor”, Daniel Rocha vai participar da minissérie “Jogo da Memória”

Daniel Rocha
Reprodução

O ator Daniel Rocha, que atualmente está rodando o filme de longa-metragem “Sequestro Relâmpago” (de Tatá Amaral), ao lado da atriz Marina Ruy Barbosa (que fez “Justiça”), está reservado para o elenco da minissérie “Jogo da Memória” (de Lícia Manzo), que possui previsão de estreia para agosto do ano que vem na Rede Globo, na sequência de “Os Dias Eram Assim”, “13 Dias Longe do Sol” e “Onde Nascem Os Fortes”, sob a direção geral de Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral Dias, Luís Felipe Sá, Luiz Henrique Rios, Marcus Figueiredo e Noa Bressane, além da direção artística de Luiz Henrique Rios.

Antes designada para ser uma supersérie, “Jogo da Memória” foi transformada em minissérie por causa de Silvio de Abreu. Em consequência, José Luiz Villamarim foi remanejado para o comando da supersérie “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg) e o elenco da produção – antes formado por Adriana Esteves, Alexandre Nero, Andréa Bealtrão, Ângelo Antônio, Antonio Calloni, Cássia Kis, Cássio Gabus Mendes, Daniel de Oliveira, Drica Moraes, Fabíula Nascimento, Gabriel Leone, Ghilherme Lobo, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, João Pedro Zappa, Marco Ricca, Mariana Lima, Murilo Benício, Pâmela Tomé e Sophie Charlotte – está sendo alterado por Luiz Henrique Rios. 

Além de Daniel Rocha, apenas Adriana Esteves (“Justiça”) e Alice Wegmann (“A Lei do Amor”) estão confirmadas até o momento no novo elenco da minissérie “Jogo da Memória”. A história, que é ambientada nos anos de 1940, 1960 e 2000, começa quando a protagonista feminina, Virgínia, que vai ser defendida por Alice Wegmann e Adriana Esteves, inicia uma relação incestuosa com seu próprio irmão e acaba engravidando do rapaz. Ao longo dos anos, os dois descobrem que não possuem nenhum parentesco, mas essa informação acaba se refletindo no modo como suas futuras gerações são criadas. Alice Wegmann entra como substituta de Pâmela Tomé.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Jogo da Memória