Resumo Semanal: Novela “Senhora do Destino”: 24/04/2017 a 28/04/2017

Capítulo 076: Segunda-Feira: 24/04/2017

Nazaré tenta se levantar, mas cai. Jacques diz aIsabel que só pode ser psicológico. Nazaré se recusa a ir ao enterro de cadeirade rodas e diz que não é preciso chamar o médico. Cláudia acha estranho eIsabel pede que ela pare de implicar com a sua mãe. Nazaré conta para a filhaque Zé Carlos só deixou dívidas. Isabel diz que jamais abandonará a mãe. Mariado Carmo lê a reportagem que a coloca como um exemplo. Viviane diz a Reginaldoque ele precisa faturar para a sua campanha a notoriedade de Maria do Carmo.Nazaré se levanta, descobre uma apólice de seguro, cuja beneficiária é Cláudia.Liga para a corretora e fica sabendo que somente a enteada pode receber, masmente que ela está no exterior. Constantino diz a Rita que sente afeto por ela,mas que não teve a intenção de desrespeitá-la. Rita pede desculpas por ter sidogrosseira com ele, mas não aceita uma carona que ele oferece. Maria do Carmoreclama porque Plínio passa as noites em claro e exige que ele se definaprofissionalmente, porque não vai lhe dar mesada a vida inteira. Scarfeice dizque Shao Lin está apaixonado por Daiane e leva um soco. Maria do Carmo vai seencontrar com Daiane, mas ela sai correndo e entra no carro de Shao Lin. Daianediz que já está boa, mas vomita quando ele fala sobre comida. Isabel e Cláudiaenterram o pai. Josivaldo lê a reportagem sobre Maria do Carmo. Reginaldo diz aDirceu que quer contar a sua versão do seqüestro de Lindalva.

Capítulo 077: Terça-Feira: 25/04/2017

Dirceu diz que está ocupado fechando a sua coluna.Reginaldo insiste. Alberto, Shirley e Jacques consolam Isabel e Cláudia. Nazarédiz a Isabel que teve um pesadelo e finge desespero ao confirmar que o maridomorreu. Josivaldo se hospeda em um hotel barato. Reginaldo sugere aparecer natelevisão fazendo um apelo. Dirceu diz que ele é um vigarista que não querajudar a mãe, mas aparecer. Reginaldo coloca panos quentes, mas Dirceu oexpulsa. Na portaria, Reginaldo ouve Aretuza perguntando por Dirceu. Shao Linmanda Daiane ir embora para casa. Maria do Carmo vai à academia de Shao Lin eleva Daiane ao médico. Viriato conta para Angélica seus planos para umrestaurante. Clementina garante que ele é um cozinheiro de mão cheia. Lauralevanta os preços em bufês para o jantar. Sebastião sugere que Viriato faça ojantar e empresta dinheiro aos patrões. Maria Eduarda marca a data do jantarcom Thomas Jefferson, que manda o Barão levar os documentos ao seu gabinete.Leonardo e Gisela debocham do jantar, para irritação da filha. Daiane contapara Maria do Carmo que já está com Shao Lin há três meses. Josivaldo liga paraa loja, mas não encontra Maria do Carmo. Nazaré esconde a apólice. Giovannivibra ao saber que saiu uma revista de celebridades com a sua foto. Reginaldoculpa Viviane e garante que Dirceu vai pagar. Dirceu beija Maria do Carmo econta que Reginaldo o procurou.

Capítulo 078: Quarta-Feira: 26/04/2017

José Carlos sente fortes dores no peito. Nazaré confessa que Isabel não é sua filha e que ela trabalhava na casa de Madame Berthe. Ele pede que ela pegue o remédio. Isabel chega em casa, acode o pai e Nazaré joga o remédio fora. José Carlos morre nos braços da filha. Nazaré rasga a blusa, corre aos gritos se atirando sobre o marido. Dirceu diz a Maria do Carmo que chegaram várias denúncias na produção do programa, que irá investigar

Capítulo 079: Quinta-Feira: 27/04/2017

Nazaré tenta se levantar, mas cai. Jacques diz a Isabel que só pode ser psicológico. Nazaré se recusa a ir ao enterro de cadeira de rodas e diz que não é preciso chamar o médico. Cláudia acha estranho e Isabel pede que ela pare de implicar com a sua mãe. Nazaré conta para a filha que Zé Carlos só deixou dívidas. Isabel diz que jamais abandonará a mãe. Maria do Carmo lê a reportagem que a coloca como um exemplo. Viviane diz a Reginaldo que ele precisa faturar para a sua campanha a notoriedade de Maria do Carmo. Nazaré se levanta, descobre uma apólice de seguro, cuja beneficiária é Cláudia. Liga para a corretora e fica sabendo que somente a enteada pode receber, mas mente que ela está no exterior.

Capítulo 080: Sexta-Feira: 28/04/2017

Constantino diz a Rita que sente afeto por ela, mas que não teve a intenção de desrespeitá-la. Rita pede desculpas por ter sido grosseira com ele, mas não aceita uma carona que ele oferece. Maria do Carmo reclama porque Plínio passa as noites em claro e exige que ele se defina profissionalmente, porque não vai lhe dar mesada a vida inteira. Scarfeice diz que Shao Lin está apaixonado por Daiane e leva um soco. Maria do Carmo vai se encontrar com Daiane, mas ela sai correndo e entra no carro de Shao Lin. Daiane diz que já está boa, mas vomita quando ele fala sobre comida. Isabel e Cláudia enterram o pai. Josivaldo lê a reportagem sobre Maria do Carmo. Reginaldo diz a Dirceu que quer contar a sua versão do seqüestro de Lindalva.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.