Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 24/04/2017 a 29/04/2017

Capítulo 169: Segunda-Feira: 24/04/2017

Clementino diz a César que não colocou bomba nenhuma no shopping. Henrique repreende Ângela por ela ter acusado Clementino. Lúcia responsabiliza Sandrinha pelo sequestro de Alexandre. Clara diz a Luiza que não confia nem um pouco em Ângela. Gustinho e Boneca voltam a brigar por causa de Bina. Alexandre desmaia na ilha e Sandra fica aflita. César pede para Clementino descobrir o responsável pela explosão do shopping.

Capítulo 170: Terça-Feira: 25/04/2017

César convida Clementino para trabalhar como chefe da segurança do shopping. Ângela fica furiosa ao saber que Clementino está trabalhando no shopping. Ângela tenta argumentar com Lúcia, mas ela dá razão a César. Luiza pergunta a Ângela se ela teve coragem de conseguir as ações de Clementino fazendo chantagem com Clara. Edmundo faz ciúme ao telefone para Bina. Alexandre não resiste e dá um beijo em Sandra.

Capítulo 171: Quarta-Feira: 26/04/2017

Lúcia fica feliz ao saber que a polícia já localizou o paradeiro de Alexandre e Sandra. Clementino conta parte do seu plano para César e Aquino. Bruno adverte Marta de que Sandra pode ser presa em flagrante por sequestro. Alexandre admite para Sandra que estava morrendo de saudades dela. Ângela chama Aquino para conversar sobre a reunião com César e Clementino. Alexandre e Sandra são pegos em flagrante por dois policiais.

Capítulo 172: Quinta-Feira: 27/04/2017

Alexandre diz à polícia que não foi sequestrado por Sandra. Alexandre tenta explicar a situação para Lúcia, mas ela não dá ouvidos a ele. Diolinda descobre que é mãe do Jamanta. Lúcia não aceita as explicações de Alexandre e desmancha o namoro com ele. Lúcia desabafa com Cláudio. Marta conta para Sandra que Lúcia terminou com Alexandre. Ângela chantageia Aquino. Clementino não gosta e resolve tomar satisfações com Ângela.

Capítulo 173: Sexta-Feira: 28/04/2017

César pergunta a Ângela o que ela fez para adquirir as ações de Clementino. Ângela demite Aquino. Gustinho se apresenta no Domingão do Faustão, mas quase dá vexame. Diolinda tenta fazer amizade com Jamanta. Clementino diz a Clara que pensa em usar a fita para provar a chantagem de Ângela. Boneca resolve dissolver a parceria com Gustinho. Navarro diz a Ângela que ela está prestes a perder as ações do shopping.

Capítulo 174: Sábado: 29/04/2017

Clara aconselha Clementino a entregar a fita para Alexandre. Bina diz a Sarita que já decidiu com quem vai casar. Bina anuncia na frente de Gustinho e Edmundo que pretende se casar com Boneca. Clementino segue o conselho de Clara e entrega a fita para Alexandre. César decide readmitir Aquino. Ângela fica furiosa. Sandra volta a dar em cima de Alexandre. Edmundo não se conforma com a decisão de Bina. Henrique e Celeste resolvem se casar.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.