Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 20/04/2017 a 22/04/2017

Capítulo 166: Quinta-Feira: 20/04/2017

Alexandre tenta fugir do esconderijo de Sandra. Marta e César chegam de viagem e ficam apavorados com o sumiço do Alexandre. Adriano discute com seu pai por causa do namoro com Shirley. Boneca e Bina armam um plano para tentar encontrar o esconderijo que Sandrinha levou Adriano. Gustinho vai se apresentar no Domingão do Faustão. Paulo vai ao diner e acusa Shirley de prejudicar os estudos de Adriano.

Capítulo 167: Sexta-Feira: 21/04/2017

Adriano garante para Shirley que não vai abandoná-la. Luiza diz para Ângela que não pegou nenhum anel na casa dela. Sandrinha tenta seduzir Alexandre, mas ele resiste. Henrique tenta, mais uma vez, convencer Luiza a denunciar Ângela para policia. Luiza vai procurar Dirce para saber mais da vida da Ângela e fica chocada com as revelações. Dino ajuda Adriano a se esconder de seu pai. César descobre que colocaram um bomba no shopping.

Capítulo 168: Sábado: 22/04/2017

César toma providências para retirar a bomba no shopping. Ângela acusa Clementino de ser o responsável por esta nova sabotagem. Shirley vai para casa do Clementino e passa a evitar Adriano. Mas depois, ela faz as pazes com ele. Bina conta para Sarita que está gostando do Boneca. Lúcia dá parte na policia sobre o sumiço de Alexandre. Equipe de rastreamento encontra a bomba no shopping. César fica sabendo que, quem colocou a bomba no shopping usou do mesmo artifício da primeira vez.