close

Resumo Semanal: Novela “Senhora do Destino”: 20/04/2017 a 21/04/2017

Senhora do Destino
Reprodução

Capítulo 074: Quinta-Feira: 20/04/2017

Aretuza conta para Dirceu que cuidou do marido por20 anos e que ele a largou e que ela só sabe fazer tarefas domésticas. Ele promete decidir no dia seguinte se a contrata como empregada. Constantino levaRita para visitar Cigano no presídio. Daiane continua enjoada e Shao Lin expulsa-a do lado dele. Maria do Carmo vê Daiane vomitando. Cigano ameaça Ritae manda-a conseguir dinheiro para pagar um bom advogado para ele. Constantinose revolta ao ver Rita abalada e a beija. Rita vai embora de ônibus. Maria doCarmo combina levar Daiane ao médico. O Barão conta para Laura que nãoconseguiu emprego. Gisela sugere que Leonardo peça um emprego para o Barão aThomas Jefferson. Thomas arranja um cargo e o Barão aceita. Maria Eduarda tentafinanciar o jantar que o avô quer dar para o deputado, mas o Barão não aceita.Maria do Carmo aguarda ansiosa a sua entrevista na TV. Plínio e Yara vão a ummotel. Todos assistem à entrevista de Maria do Carmo no programa sobre a suabusca por Lindalva. Josivaldo vê Maria do Carmo na televisão. José Carlos vê oprograma, acusa Nazaré de tê-lo enganado e diz que vai denunciá-la. Nazarétenta impedi-lo e acaba revelando a verdade. Ele confessa-se enojado. Nazaré oempurra escada abaixo. Ela se aproxima do marido, que abre o olho e agarra oseu pulso.

Capítulo 075: Sexta-Feira: 21/04/2017

José Carlos sente fortes dores no peito. Nazaréconfessa que Isabel não é sua filha e que ela trabalhava na casa de MadameBerthe. Ele pede que ela pegue o remédio. Isabel chega em casa, acode o pai eNazaré joga o remédio fora. José Carlos morre nos braços da filha. Nazaré rasgaa blusa, corre aos gritos se atirando sobre o marido. Dirceu diz a Maria doCarmo que chegaram várias denúncias na produção do programa, que iráinvestigar. Nazaré desmaia e é atendida por Dr. Virgílio, mas cospe o remédioassim que ele sai. Angélica diz a Maria do Carmo que gostaria muito que elafosse a sua mãe. Maria do Carmo pergunta sobre a pinta na perna de Angélica,que ela acha ser de nascença. Isabel consola a irmã, Cláudia, que fica cismada.Nazaré escuta escondida a conversa das duas. João Manoel dá um beijo em Reginae diz que deseja namorá-la. Sebastião se preocupa com o encontro da filha. Yaradispensa Plínio, porque precisa trabalhar e marca encontro no outro dia.Cláudia diz a Isabel que vai se mudar, porque Nazaré a detesta. Isabel pede queela fique e promete que vai conversar com Nazaré. Josivaldo embarca para o Riode Janeiro. Viriato diz a Edgard que Maria Eduarda é uma página virada de suavida. Gisela mostra-se injuriada com o menu que Laura vai preparar para ojantar para Thomas. O Barão diz a Laura que jamais venderá aquilo, o único bemdeles. Reginaldo descobre Viviane em sua cama. Ela diz que eles precisamassumir a relação. Isabel pede que Nazaré se arrume para ir ao velório. Nazarédiz que não consegue mexer as pernas.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Senhora do Destino